Deives marca três, Unisul vence Florianópolis fora de casa e garante vaga nas semifinais

Mesmo atuando fora de casa, na sexta-feira (25) e podendo empatar com Florianópolis para se classificar, a Unisul fez mais, venceu por 6 a 5 e conquistou a vaga para as semifinais do returno do Campeonato Catarinense divisão especial, com todos os requintes de emoção que se poderia esperar de uma partida de futsal.

Na semifinal o time de Tubarão enfrenta o Ibirama Futsal, que eliminou o Concórdia nas quartas de finais, a FCFS não definiu as datas do confronto, porém, a Unisul decide o duelo no ginásio Salgadão em Tubarão, por ter feito melhor campanha que o Ibirama na primeira fase. Na outra semifinal, o Krona/Joinville que eliminou o Capivari Futsal enfrenta o Blumenau, que eliminou a Malwee/Cimed.

O campeão do returno se juntará ao Krona/Joinville, que foi campeão do turno, e a mais duas equipes que serão definidas por índice técnico para a disputa das semifinais do Catarinense. Caso o Joinville vença também o returno, serão três times selecionados por índice técnico.

O JOGO
Os visitantes começaram a partida sem tomar conhecimento de que atuavam fora de casa e rapidamente abriram 2 a 0 no placar. Deives, o artilheiro da competição fez o primeiro, enquanto Gustavo em cobrança de tiro livre ampliou.

Florianópolis descontou ainda na primeira etapa e foi para os vestiários ainda com grandes chances de reverter a contagem e levar o duelo para a prorrogação.

Na saída para o intervalo, o goleador Deives parecia adivinhar: “Não tem nada ganho, o Florianópolis é muito forte e ainda mais quando joga em casa e vamos ter que lutar até o último minuto para confirmar a classificação”disse.

Na segunda etapa, como previa Deives, as emoções aumentaram. O time da casa colocou goleiro linha desde o início, mas a Unisul, por um momento, deu um banho de água fria nas pretensões dos anfitriões, abrindo 5 a 1, com mais dois gols do pivô Deives e um de Murilo.

Mesmo assim, o Florianópolis continuou pressionando e buscando os gols um a um, até que conseguiu igualar o marcador, 5 a 5.

Quando os donos da casa precisavam de apenas mais um gol para levar o jogo para a prorrogação e tudo indicava que isso aconteceria, a sorte mudou de lado, em um contra-ataque quando faltavam menos de um minuto para o encerramento, Murilo fez mais um para a Unisul, calando o ginásio do Sest/Senat e selando a classificação, sem tempo para mais nada a contagem se encerrou em 6 a 5.

Campanha no twitter pede a permanência de Deives na Unisul

                   TWITTER DO JOGADOR: twitter.com/deivesfutsal

É normal na vida de qualquer atleta profissional, quando se está em boa fase, surgir propostas para defender outras equipes e é o que vem acontecendo com o pivô Deives na atual temporada.

O jogador da Unisul/Seguridade, tem vivido essa realidade após se destacar com a camisa do time de Tubarão (SC) e a torcida de sua equipe já se mobiliza para que uma possível transferência do jogador não se concretize.

No twitter já existe uma campanha denominada “FicaDeives”, idealizada pelo repórter da Unisul TV, Marco Mendes, a torcida de Tubarão foi no embalo, “retuitando” deram ênfase à campanha, o que sensibilizou o jogador: “Nunca imaginei nada assim, o maior título que um jogador pode conquistar, é o reconhecimento e o respeito de seu torcedor” disse.

Sobre uma possível saída, Deives enfatiza que ainda não decidiu seu futuro: “Não vou mentir dizendo que não tive propostas, elas vieram de times do Brasil e do exterior, mas antes do término dos compromissos desse ano e de falar com os dirigentes de minha equipe, não acerto nada, sempre me trataram com muita correção e não vou ser diferente, devo muito à Unisul” declarou o jogador.


PARA ADERIR À CAMPANHA DE MARCO ANTONIO MENDES:
twitter.com/MarcoAMendes

Unisul vence Floripa e está a um empate das semifinais


Em uma partida emocionante e cheia de alternativas, Unisul/Seguridade e ADC Florianópolis abriram a série de dois jogos que valem uma vaga nas semifinais do returno do campeonato Catarinense – divisão especial.

O jogo aconteceu no “Salgadão”, em Tubarão e os donos da casa levaram a melhor pelo placar de 5 a 4.

O resultado reverteu a vantagem de jogar por três empates, (nos dois jogos e na prorrogação) que era da ADC Florianópolis, agora são os Tubaranenses que entram em quadra em busca do empate. A segunda e derradeira partida acontece na próxima sexta-feira (26), no ginásio do Sest/Senat em Florianópolis (SC).

O JOGO
Como não podia deixar de ser, quem inaugurou o placar foi o artilheiro da competição, em uma tabela do ataque da Unisul, Deives abriu o placar a favor dos anfitriões, pouco depois, Murilo ampliou para 2 a 0.

A torcida empolgada e o time correspondendo em quadra, primeiro tempo perfeito para a Unisul e Deives tratou de aproveitar o momento, em um lance individual driblou seu marcador e na saída do goleiro tocou por cima, marcando um golaço, terceiro da Unisul, o segundo dele no jogo e o de número 25 na competição.

Novamente Murilo aumentou a vantagem dos donos da casa e ainda na primeira etapa, os visitantes conseguiram diminuir para 4 a 1, dando números finais ao tempo inicial.

Depois do intervalo, a sorte sorriu do outro lado e o que era sonho virou pesadelo para a Unisul. A pressão foi toda do Florianópolis, o placar foi diminuindo até que os visitantes chegaram ao empate.
Foi a vez de brilhar a estrela do fixo Ariel. Faltando menos de um minuto para o encerramento, o Catarinense fez o quinto gol da Unisul e fez tremer o ginásio Salgadão, recolocando a Unisul na frente e dando números finais ao confronto, 5 a 4.

Unisul goleia fora de casa e garante vaga nas quartas de finais


A Unisul Seguridade garantiu sua classificação para as quartas de final do returno do Campeonato Catarinense - divisão especial, após golear o Ibirama Futsal pelo placar de 9 a 2, no sábado (20), na casa do adversário.

Na fase seguinte, a equipe de Tubarão enfrenta o ADC Florianópolis, no sistema eliminatório e em dois jogos. O primeiro acontece na próxima quarta-feira (24), no ginásio Salgadão, em Tubarão, a partir das 20h30 e o jogo de volta no ginásio do Sest/Senat, na cidade de Florianópolis, na sexta-feira (26), também às 20h30.

O JOGO
Disposta a definir logo sua situação e confirmar sua presença na competição sem depender de outros resultados na rodada, a Unisul não se intimidou com o fator casa e partiu para cima do Ibirama já na primeira etapa, tática que surtiu efeito. Já no final do primeiro tempo, a equipe de Tubarão vencia por 5 a 1.

Na etapa final a Unisul continuou estufando as redes e confirmou a goleada. Os visitantes fizeram mais quatro gols e tomaram apenas um, resultado final, 9 a 2.

Os gols da Unisul foram marcados por: Deives (2), Murilo (2), Gustavo (2), Gordo, Doda e Rapha.

Unisul vence pelo estadual e Deives faz história com a camisa Tubaranense

                          A CAMISA 10 HISTÓRICA

Noite de muitas comemorações nessa quarta-feira (18), no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). A Unisul venceu o Capivari Futsal pelo placar de 4 a 2 e foi a nove pontos no returno do Campeonato Catarinense de futsal divisão especial, aumentando as chances de classificação para a fase seguinte da competição, além da vitória, Deives, pivô da Unisul e seleção Brasileira teve mais motivos para comemorar.

O primeiro tempo já indicava que a partida seria tensa. Jogadas muito disputadas e várias faltas marcaram o início do confronto, nesse clima, somente aos nove minutos caiu o primeiro zero do placar. Deives, que entrou em quadra com 97 gols marcados com a camisa da Unisul em 2009 e 2010, tabelou com Gustavo e na entrada da área desferiu um tiro certeiro, sem chances para o goleiro, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

Aos 17 minutos, o Capivari ultrapassou o limite de cinco faltas, na cobrança de tiro livre, Deives não desperdiçou, fez seu gol de número 99 com a camisa Tubaranense e o segundo da Unisul.
O gol despertou o Capivari, que iniciou uma reação e diminuiu um minuto depois, com Joãozinho. Com 2 a 1 no placar, o time visitante iniciou uma busca incessante pelo empate, aumentando a pressão, essa situação fez com que a Unisul também excedesse o limite de faltas, Paquito se encarregou da cobrança e empatou a partida faltando menos de um minuto para o encerramento da primeira etapa.

No segundo tempo, que continuou nervoso e com muito equilíbrio, Gordo aproveitou jogada bem trabalhada e ampliou aos 24min00, recolocando a Unisul na frente do marcador.
Cinco minutos depois, Deives aproveitou cruzamento de Gustavo e marcou o terceiro dele no jogo, o quarto da Unisul e seu centésimo gol com a camisa Tubarenense, acabando com qualquer chance de reação do Capivari Futsal e encerrando o placar em 4 a 2.

Além de vibrar com a vitória e a marca histórica dos 100 gols pelo time de Tubarão, com os três gols na partida, o “pequeno indomável” Deives, chegou à 22 gols no Catarinense e disparou na artilharia: “Hoje tenho muitos motivos para celebrar, o principal é que minha equipe venceu de forma incontestável, mas fazer 100 gols com a camisa da Unisul é muito importante também, é uma cidade que me acolheu como se eu fosse daqui, então queria dar esse presente aos torcedores e aconteça o que acontecer deixar registrado que sou eternamente grato por tudo o que tenho vivido aqui” disse emocionado o goleador.

A Unisul encerra sua participação no returno do estadual, no sábado (20), no ginásio João Moretti, em Ibirama, contra os donos da casa, o Ibirama Futsal.

Unisul goleia no retorno de Deives

Após os dois compromissos pela seleção Brasileira, quando o Brasil venceu a Hungria, em Cuiabá (4 a 2) e Joinville (6 a 0), o pivô da Unisul Seguridade, Deives, retornou ao seu clube para ajudar a equipe na luta por uma das vagas nas semifinais do campeonato catarinense da divisão especial.

Jogando em Tubarão, casa da Unisul, no sábado (13) diante do Siderópolis/Unesc, a equipe Tubaranense venceu por 5 a 2 e reacendeu as chances de classificação.

O pivô Deives voltou a fazer a diferença. Na primeira etapa, o jogador da seleção Brasileira marcou os dois primeiros da equipe da casa e ainda deu o passe para o terceiro, os adversários diminuíram ainda na etapa inicial, encerrando a contagem provisória em 3 a 1.

No segundo tempo, o Siderópolis passou a usar a tática do goleiro linha, tática que não surtiu efeito e além de não conseguir diminuir o marcador, foi a Unisul que ampliou, com Ariel fazendo 4 a 1 e Doda aumentando para 5 a 1.
No final, os visitantes ainda descontaram, mas a reação foi tardia e a contagem se encerrou em 5 a 2. A Unisul volta a atuar fora de seus domínios, no próximo dia 17, às 20h15, diante do Capivari Futsal, no ginásio do Sesc, em Chapecó.

OS GOLS DE BRASIL E HUNGRIA (Joinville - SC)

Brasil goleia a Hungria em Joinville

A HUNGRIA VOLTA PARA CASA COM DUAS DERROTAS


Joinville (SC) - O Brasil contou com a velocidade para derrotar a Hungria nesta terça-feira (9/11), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). Com um time leve, jovem e veloz, os brasileiros fizeram 6 a 0 nos europeus e fecharam a série de dois amistosos com duas vitórias, já que, no último domingo (7/11), triunfaram por 4 a 2, em Cuiabá (MT).


Depois do jogo, o técnico Marcos Sorato comentou sobre a exibição brasileira. “Conseguimos um gol logo no início da partida e isso foi importante. Estudamos o time da Hungria e, com isso, a equipe jogou mais solta, mais veloz. Enquanto jogamos coletivamente, estivemos muito bem”, assegurou.

Depois das duas vitórias sobre os húngaros, Sorato fez uma avaliação positiva do tempo em que a Seleção esteve reunida. “É um balanço altamente positivo. Hoje entramos para não tomar gol e conseguimos”, resumiu.

Do lado húngaro, o técnico Frank Támas admitiu a superioridade brasileira. “O Brasil é um time melhor e mereceu a vitória por seis gols de diferença. Nosso time é baseado na defesa e, em Cuiabá, conseguimos segurar o Brasil, mas hoje não tivemos essa sorte. No fim, acho que foi uma boa experiência para a equipe, um grande aprendizado”, finalizou.

O jogo
O Brasil começou a partida com o quinteto Franklin, Darlan, Vander Carioca, Guina e Murilo. Com toques de bola rápido, o time verde e amarelo envolveu a defesa húngara e, logo a 1min26, Darlan abriu o placar depois de completar cruzamento.

Mesmo na frente do marcador, o Brasil continuou a encurralar os húngaros, que não conseguiram encaixar a marcação. Superior, o time brasileiro criou seguidas chances até que, aos 7min50, o pivô Dieguinho marcou o segundo gol. Aos 9min15, foi a vez do ala Pixote, que se livrou da marcação e ampliou o marcador para 3 a 0.

Depois de diminuir o ritmo no final da primeira etapa, os brasileiros voltaram acelerados para a segunda etapa. No entanto, a Hungria também melhorou depois do intervalo e teve chance de diminuir, mas Franklin defendeu pênalti cobrado por Lódi. Em seguida, Aos 24min24, o grito de gol da torcida do Cau Hansen foi mais forte, pois o ala Murilo, que atua na Krona/Joinville/Dalponte, time da cidade, acertou voleio e fez o quarto do time brasileiro.

Com a vantagem, o técnico do Brasil, Marcos Sorato, foi ousado e colocou em quadra um time com os três estreantes. Dyego, Gadeia e Jackson, ao lado de Deives e Djony, formaram um quinteto que representa a renovação do time brasileiro. Para confirmar a confiança do treinador, Gadeia, aos 27min53, entrou livre e chutou com força, marcando o quinto do time verde e amarelo e o seu primeiro gol na Seleção.

Confiante por causa do placar largo e da boa atuação, os brasileiros continuaram a pressão e, trocando passes com precisão, chegaram ao sexto gol. Aos 33min38, Dieguinho recebeu a bola e, depois de brigar com dois adversários pela posse, tocou na saída do goleiro para fechar o placar em 6 a 0

Deives realiza seu quarto jogo com a camisa da seleção e quer a vitória

PIVÔ DA UNISUL, DEIVES, QUER ENCERRAR SÉRIE DE AMISTOSOS COM VITÓRIA


Joinville (SC) - Brasil e Hungria voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9/11). O encontro marca o encerramento da série de dois jogos que compõem o Desafio Internacional de Futsal. A partida ocorrerá no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), às 19 horas, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

O primeiro confronto ocorreu no domingo (7/11), em Cuiabá (MT), onde os hexacampeões mundiais venceram por 4 a 2, com dois gols de Vander Carioca e dois de Murilo. A expectativa agora é de que o time consiga uma nova vitória, mesmo com um time com vários atletas jovens, e média de idade inferior a 25 anos.

Para o pivô Deives, da Unisul/Seguridade, que fará apenas seu quarto jogo com a camisa verde-amarela, a expectativa é de que a cada novo confronto haja uma melhora no desempenho individual.

“É um processo gradativo. Vamos aos poucos conhecendo o ambiente, o grupo. O entrosamento vai aumentando e consequentemente a confiança também vai crescendo. Esta questão do nervosismo na estreia é normal. Comigo também foi assim, o jogador vai se acostumando pouco a pouco”, disse o jogador de 25 anos.

Deives confessou que o, também renovado, time húngaro foi uma surpresa positiva no jogo em território mato-grossense. “Foi surpreendente a maneira que eles vieram atuando. Nesta terça-feira deve ser uma partida diferente, pois já estamos um pouco mais entrosados, e isto conta bastante. Temos que tomar certos cuidados e procurar fazer nosso jogo, de forma tranquila”, falou.

O gaúcho de São Leopoldo falou sobre a expectativa de fazer seu primeiro tento defendendo o Brasil. “Estou bastante ansioso. É um sonho que eu carrego desde criança: fazer um gol com a camisa da Seleção Brasileira. Nesta temporada tenho 47 gols, pelo meu clube. Na temporada passada fiz 48 tentos, só que em três jogos com o Brasil ainda não saiu meu gol. Balançar as redes é importante, desde que venha o resultado positivo, então espero que a vitória venha nesta terça-feira e se vier com um gol meu, melhor ainda"

Renovado, Brasil abre jogos contra a Hungria com vitória

DEIVES FEZ SEU TERCEIRO JOGO COM A CAMISA DA SELEÇÃO 

Cuiabá (MT) – Com uma equipe repleta de novidades, a Seleção Brasileira de Futsal começou o domingo (7/11) com vitória sobre a Hungria, por 4 a 2. O confronto, realizado no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT), marcou a abertura da série de dois jogos do Desafio Internacional de Futsal.


Os dois países voltarão a se enfrentar nesta terça-feira (9/11), às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), com transmissão ao vivo do SporTV. Este jogo marca o encerramento da série de partidas entre os dois países.

No jogo, os primeiros minutos foram de dificuldades para o time hexacampeão mundial, que encontrou dificuldade para ameaçar a meta defendida por Tihanyi. Com o decorrer do tempo, as chances de gols foram aparecendo, até que Vander Carioca escorou um cruzamento de Murilo e abriu o placar aos 12min57.

Na sequência, o Brasil ampliou. Guina deu uma bela assistência para Vander Carioca que chutou com a perna esquerda para fazer 2 a 0, aos 17min59, fechando o marcador da primeira etapa.

Na metade final do jogo, os húngaros descontaram, com um tento de Dávid Richárd, que aproveitou um passe na área, após um erro na saída de bola dos anfitriões, fazendo 2 a 1, aos 27min29. Logo na sequência o Brasil respondeu. Murilo recebeu a bola na ala esquerda e bateu forte e rasteiro, no canto de Tihanyi, aos 29min17.

Mais uma vez o Brasil falhou, Németh recuperou a bola no centro da quadra e esperou o momento certo para finalizar no ângulo superior direito do goleiro Franklin, aos 31min23, fazendo 3 a 2.

Coube a Murilo voltar a dar tranquilidade aos brasileiros. Desta vez pela ala direita o jogador da Krona/Joinville/DalPonte acertou um belo chute, sem chances para o arqueiro húngaro, aos 37min39, definindo a vitória verde-amarela: 4 a 2.

“O jogo começou dificil, fizemos dois gols e achei que a coisa iria melhorar, talvez pela falta de entrosamento, nos complicamos e eles quase empataram, mas no final conseguimos um gol que nos deu a tranquilidade e saímos com a vitória. É bom voltar a vencer com a Seleção Brasileira”, comentou o pivô Vander Carioca, autor dos dois primeiros tentos da partida.

Deives não vê a hora de marcar seu primeiro gol com a camisa da seleção Brasileira

                             DEIVES AGORA QUER COMEMORAR O DELE

Habituado a marcar gols, o pivô da Unisul/Seguridade e da seleção brasileira de futsal, o gaúcho Deives, espera com ansiedade o momento de comemorar com a camisa amarelinha.

Convocado pela primeira vez em agosto desse ano, o jogador estreou diante da Argentina em Manaus e apesar da vitória por 6 a 1, Deives não marcou. Na sequência, a seleção canarinho voltou a vencer o selecionado Argentino e também voltou a golear por 6 a 1, dessa vez em Anápolis e apesar da boa atuação, não foi dessa vez que Deives comemorou seu gol com a torcida Brasileira.

“Poucas vezes em minha carreira esperei tanto por um momento como aguardo por esse gol, tem que ser logo, vou me dedicar ao máximo para que seja já nesse domingo” declarou o atleta.

Com a marca de goleador gravada em seu DNA, o pivô de 25 anos é famoso por deixar sua marca desde as categorias de base, mas foi em 2007, na Ulbra, que o pequeno indomável começou a despontar de vez para a vida de artilheiro.

Na ocasião, Deives se destacou tanto com a camisa do extinto time de Canoas, que se transferiu para o Benicarló da Espanha no meio do ano, porém, saiu do país na condição de artilheiro da Liga Futsal 2007, com 14 gols em 11 jogos.

Em terras espanholas deixou sua marca 23 vezes e em seguida retornou para o Brasil para defender a Unisul, desde então já marcou 95 gols defendendo as cores do time de Tubarão, 48 gols em 2008 e 47 até o momento da atual temporada.

Na Liga Futsal 2010, foram 22 gols, mesmo com sua equipe eliminada ainda na primeira fase, com esse número, Deives é até hoje o quinto artilheiro da competição, além disso, no campeonato Catarinense é o atual artilheiro, com 17 gols.

Tudo isso explica a ânsia de Deives em marcar pela seleção Brasileira, porém, o pivô não deixa por menos: “Tudo bem que demore, quando acontecer vou tirar o atraso e não pretendo parar mais” se diverte o jogador.

Deives terá nova chance de marcar seu primeiro gol com a camisa amarela, no próximo domingo (07), quando a seleção Brasileira enfrenta a Hungria em mais um desafio internacional de futsal.

Já com Deives, seleção Brasileira treina em Cuiabá (MT)

FOTO: Beto Costa/CBFS


Cuiabá (MT) – A Seleção Brasileira começou nesta quarta-feira (3/11) a preparação para o primeiro jogo do Desafio Internacional de Futsal – Brasil e Hungria. Durante mais de uma hora, o técnico Marcos Sorato comandou a primeira atividade visando o amistoso de domingo, às 9 horas (horário local – 10 horas em Brasília), no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

Com participação de dez dos doze atletas convocados, já que Dieguinho e Pixote apresentam-se à noite, Sorato optou por trabalhos técnico-táticos de ataque e defesa, além de treinos de posicionamento. Mas, segundo ele, o objetivo no primeiro dia é já iniciar o entrosamento do grupo. “Temos um elenco jovem e com muitas novidades. Então esse primeiro contato é para esse conhecimento, começar a se acostumar com os companheiros”, explicou.

No entanto, o pouco tempo de convivência não deve atrapalhar o desempenho brasileiro diante dos húngaros. “A qualidade técnica deles supera a falta de entrosamento e é só o primeiro dia também. Eles vão se conhecendo e se soltando mais nos próximos dias”, argumentou. Dos convocados, os alas Dyego e Gadeia, da Copagril/Faville/Dalponte (PR), e Jackson, do Atlântico URI Erechim (RS), farão sua estréia pela Seleção.

Outro ponto destacado pelo comandante verde e amarelo é a energia trazida pelos novos atletas. “Quem chega pela primeira vez tem uma motivação extra para jogar. Costumo dizer que não é só vir e tirar foto com a camisa da Seleção. Tem que jogar e lutar pela permanência e é isso que estou esperando”, afirmou Marcos.

Programação
Nesta quinta-feira (3/10), o Brasil fará o segundo treino em Cuiabá. Às 9 horas (horário local – 10 horas em Brasília), o selecionado canarinho treinará no ginásio Aecim Tocantins, local do jogo de domingo. No fim da tarde, a Seleção estará no Pantanal Shopping para uma tarde de autógrafos com os fãs. O evento será realizado na loja Studio Z

Deives marca duas vezes, mas não consegue evitar a derrota da Unisul

A Unisul/Seguridade conheceu um novo resultado negativo, pelo Campeonato Catarinense da divisão especial na última segunda-feira (01). Mesmo jogando em casa, contra o Florianópolis/Futsal, a equipe de Tubarão perdeu pelo placar de 6 a 3, com dois gols sendo marcados por Deives.

Precisando da vitória para iniciar a recuperação no returno da competição, o time da casa começou com um ritmo intenso e fez dois a zero no placar, porém, ainda na etapa inicial os visitantes promoveram a virada para 3 a 2 e no segundo tempo aumentaram para 4 a 2.

A Unisul diminuiu para 4 a 3 e buscou o resultado até a poucos minutos do final, o placar somente foi ampliado quando o time da casa partiu para o tudo ou nada, passando a se utilizar de goleiro linha. Dessa vez a tática não surtiu efeito e o Florianópolis fez o quinto e sexto gol se aproveitando da situação e encerrando a contagem em 6 a 3.

O próximo compromisso da Unisul ocorre nessa quarta-feira (03), no ginásio Salgadão em Tubarão, às 20h30 frente ao Seguros Unimed/Concórdia.

O pivô Deives desfalca o time nessa partida, pois se apresenta à seleção Brasileira nessa quarta-feira (03). Dessa vez, a Seleção Brasileira de Futsal terá pela frente dois amistosos diante da Hungria nas cidades de Cuiabá (MT) dia 07 de novembro e em Joinville (SC) dia 09 de novembro.