Deives não vê a hora de marcar seu primeiro gol com a camisa da seleção Brasileira

                             DEIVES AGORA QUER COMEMORAR O DELE

Habituado a marcar gols, o pivô da Unisul/Seguridade e da seleção brasileira de futsal, o gaúcho Deives, espera com ansiedade o momento de comemorar com a camisa amarelinha.

Convocado pela primeira vez em agosto desse ano, o jogador estreou diante da Argentina em Manaus e apesar da vitória por 6 a 1, Deives não marcou. Na sequência, a seleção canarinho voltou a vencer o selecionado Argentino e também voltou a golear por 6 a 1, dessa vez em Anápolis e apesar da boa atuação, não foi dessa vez que Deives comemorou seu gol com a torcida Brasileira.

“Poucas vezes em minha carreira esperei tanto por um momento como aguardo por esse gol, tem que ser logo, vou me dedicar ao máximo para que seja já nesse domingo” declarou o atleta.

Com a marca de goleador gravada em seu DNA, o pivô de 25 anos é famoso por deixar sua marca desde as categorias de base, mas foi em 2007, na Ulbra, que o pequeno indomável começou a despontar de vez para a vida de artilheiro.

Na ocasião, Deives se destacou tanto com a camisa do extinto time de Canoas, que se transferiu para o Benicarló da Espanha no meio do ano, porém, saiu do país na condição de artilheiro da Liga Futsal 2007, com 14 gols em 11 jogos.

Em terras espanholas deixou sua marca 23 vezes e em seguida retornou para o Brasil para defender a Unisul, desde então já marcou 95 gols defendendo as cores do time de Tubarão, 48 gols em 2008 e 47 até o momento da atual temporada.

Na Liga Futsal 2010, foram 22 gols, mesmo com sua equipe eliminada ainda na primeira fase, com esse número, Deives é até hoje o quinto artilheiro da competição, além disso, no campeonato Catarinense é o atual artilheiro, com 17 gols.

Tudo isso explica a ânsia de Deives em marcar pela seleção Brasileira, porém, o pivô não deixa por menos: “Tudo bem que demore, quando acontecer vou tirar o atraso e não pretendo parar mais” se diverte o jogador.

Deives terá nova chance de marcar seu primeiro gol com a camisa amarela, no próximo domingo (07), quando a seleção Brasileira enfrenta a Hungria em mais um desafio internacional de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário