Unisul vence Floripa e está a um empate das semifinais


Em uma partida emocionante e cheia de alternativas, Unisul/Seguridade e ADC Florianópolis abriram a série de dois jogos que valem uma vaga nas semifinais do returno do campeonato Catarinense – divisão especial.

O jogo aconteceu no “Salgadão”, em Tubarão e os donos da casa levaram a melhor pelo placar de 5 a 4.

O resultado reverteu a vantagem de jogar por três empates, (nos dois jogos e na prorrogação) que era da ADC Florianópolis, agora são os Tubaranenses que entram em quadra em busca do empate. A segunda e derradeira partida acontece na próxima sexta-feira (26), no ginásio do Sest/Senat em Florianópolis (SC).

O JOGO
Como não podia deixar de ser, quem inaugurou o placar foi o artilheiro da competição, em uma tabela do ataque da Unisul, Deives abriu o placar a favor dos anfitriões, pouco depois, Murilo ampliou para 2 a 0.

A torcida empolgada e o time correspondendo em quadra, primeiro tempo perfeito para a Unisul e Deives tratou de aproveitar o momento, em um lance individual driblou seu marcador e na saída do goleiro tocou por cima, marcando um golaço, terceiro da Unisul, o segundo dele no jogo e o de número 25 na competição.

Novamente Murilo aumentou a vantagem dos donos da casa e ainda na primeira etapa, os visitantes conseguiram diminuir para 4 a 1, dando números finais ao tempo inicial.

Depois do intervalo, a sorte sorriu do outro lado e o que era sonho virou pesadelo para a Unisul. A pressão foi toda do Florianópolis, o placar foi diminuindo até que os visitantes chegaram ao empate.
Foi a vez de brilhar a estrela do fixo Ariel. Faltando menos de um minuto para o encerramento, o Catarinense fez o quinto gol da Unisul e fez tremer o ginásio Salgadão, recolocando a Unisul na frente e dando números finais ao confronto, 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário