Unisul goleia fora de casa e garante vaga nas quartas de finais


A Unisul Seguridade garantiu sua classificação para as quartas de final do returno do Campeonato Catarinense - divisão especial, após golear o Ibirama Futsal pelo placar de 9 a 2, no sábado (20), na casa do adversário.

Na fase seguinte, a equipe de Tubarão enfrenta o ADC Florianópolis, no sistema eliminatório e em dois jogos. O primeiro acontece na próxima quarta-feira (24), no ginásio Salgadão, em Tubarão, a partir das 20h30 e o jogo de volta no ginásio do Sest/Senat, na cidade de Florianópolis, na sexta-feira (26), também às 20h30.

O JOGO
Disposta a definir logo sua situação e confirmar sua presença na competição sem depender de outros resultados na rodada, a Unisul não se intimidou com o fator casa e partiu para cima do Ibirama já na primeira etapa, tática que surtiu efeito. Já no final do primeiro tempo, a equipe de Tubarão vencia por 5 a 1.

Na etapa final a Unisul continuou estufando as redes e confirmou a goleada. Os visitantes fizeram mais quatro gols e tomaram apenas um, resultado final, 9 a 2.

Os gols da Unisul foram marcados por: Deives (2), Murilo (2), Gustavo (2), Gordo, Doda e Rapha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário