Deives realiza seu quarto jogo com a camisa da seleção e quer a vitória

PIVÔ DA UNISUL, DEIVES, QUER ENCERRAR SÉRIE DE AMISTOSOS COM VITÓRIA


Joinville (SC) - Brasil e Hungria voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9/11). O encontro marca o encerramento da série de dois jogos que compõem o Desafio Internacional de Futsal. A partida ocorrerá no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), às 19 horas, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

O primeiro confronto ocorreu no domingo (7/11), em Cuiabá (MT), onde os hexacampeões mundiais venceram por 4 a 2, com dois gols de Vander Carioca e dois de Murilo. A expectativa agora é de que o time consiga uma nova vitória, mesmo com um time com vários atletas jovens, e média de idade inferior a 25 anos.

Para o pivô Deives, da Unisul/Seguridade, que fará apenas seu quarto jogo com a camisa verde-amarela, a expectativa é de que a cada novo confronto haja uma melhora no desempenho individual.

“É um processo gradativo. Vamos aos poucos conhecendo o ambiente, o grupo. O entrosamento vai aumentando e consequentemente a confiança também vai crescendo. Esta questão do nervosismo na estreia é normal. Comigo também foi assim, o jogador vai se acostumando pouco a pouco”, disse o jogador de 25 anos.

Deives confessou que o, também renovado, time húngaro foi uma surpresa positiva no jogo em território mato-grossense. “Foi surpreendente a maneira que eles vieram atuando. Nesta terça-feira deve ser uma partida diferente, pois já estamos um pouco mais entrosados, e isto conta bastante. Temos que tomar certos cuidados e procurar fazer nosso jogo, de forma tranquila”, falou.

O gaúcho de São Leopoldo falou sobre a expectativa de fazer seu primeiro tento defendendo o Brasil. “Estou bastante ansioso. É um sonho que eu carrego desde criança: fazer um gol com a camisa da Seleção Brasileira. Nesta temporada tenho 47 gols, pelo meu clube. Na temporada passada fiz 48 tentos, só que em três jogos com o Brasil ainda não saiu meu gol. Balançar as redes é importante, desde que venha o resultado positivo, então espero que a vitória venha nesta terça-feira e se vier com um gol meu, melhor ainda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário