Unisul goleia no retorno de Deives

Após os dois compromissos pela seleção Brasileira, quando o Brasil venceu a Hungria, em Cuiabá (4 a 2) e Joinville (6 a 0), o pivô da Unisul Seguridade, Deives, retornou ao seu clube para ajudar a equipe na luta por uma das vagas nas semifinais do campeonato catarinense da divisão especial.

Jogando em Tubarão, casa da Unisul, no sábado (13) diante do Siderópolis/Unesc, a equipe Tubaranense venceu por 5 a 2 e reacendeu as chances de classificação.

O pivô Deives voltou a fazer a diferença. Na primeira etapa, o jogador da seleção Brasileira marcou os dois primeiros da equipe da casa e ainda deu o passe para o terceiro, os adversários diminuíram ainda na etapa inicial, encerrando a contagem provisória em 3 a 1.

No segundo tempo, o Siderópolis passou a usar a tática do goleiro linha, tática que não surtiu efeito e além de não conseguir diminuir o marcador, foi a Unisul que ampliou, com Ariel fazendo 4 a 1 e Doda aumentando para 5 a 1.
No final, os visitantes ainda descontaram, mas a reação foi tardia e a contagem se encerrou em 5 a 2. A Unisul volta a atuar fora de seus domínios, no próximo dia 17, às 20h15, diante do Capivari Futsal, no ginásio do Sesc, em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário