Deives marca duas vezes, mas não consegue evitar a derrota da Unisul

A Unisul/Seguridade conheceu um novo resultado negativo, pelo Campeonato Catarinense da divisão especial na última segunda-feira (01). Mesmo jogando em casa, contra o Florianópolis/Futsal, a equipe de Tubarão perdeu pelo placar de 6 a 3, com dois gols sendo marcados por Deives.

Precisando da vitória para iniciar a recuperação no returno da competição, o time da casa começou com um ritmo intenso e fez dois a zero no placar, porém, ainda na etapa inicial os visitantes promoveram a virada para 3 a 2 e no segundo tempo aumentaram para 4 a 2.

A Unisul diminuiu para 4 a 3 e buscou o resultado até a poucos minutos do final, o placar somente foi ampliado quando o time da casa partiu para o tudo ou nada, passando a se utilizar de goleiro linha. Dessa vez a tática não surtiu efeito e o Florianópolis fez o quinto e sexto gol se aproveitando da situação e encerrando a contagem em 6 a 3.

O próximo compromisso da Unisul ocorre nessa quarta-feira (03), no ginásio Salgadão em Tubarão, às 20h30 frente ao Seguros Unimed/Concórdia.

O pivô Deives desfalca o time nessa partida, pois se apresenta à seleção Brasileira nessa quarta-feira (03). Dessa vez, a Seleção Brasileira de Futsal terá pela frente dois amistosos diante da Hungria nas cidades de Cuiabá (MT) dia 07 de novembro e em Joinville (SC) dia 09 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário