Krona vence com gol de deives e divide a liderança da Liga Nacional com o Corinthians


A Krona Futsal conquistou mais uma vitória na Liga Futsal 2013. Neste sábado (04/05), o time comandado pelo treinador Fernando Ferretti saiu atrás do marcador, mas buscou a virada diante da Copagril (PR), por 2 a 1, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). Com o resultado, a equipe chegou a liderança da competição nacional, somando 14 pontos, assim como o Corinthians (SP).

O adversário da vez era conhecido pelos atletas Dyego e Valença. No Paraná, os jogadores participaram dos principais resultados alcançados na história da Copagril. Agora na Krona Futsal, contribuem para o bom desempenho da equipe na Liga Nacional. Neste sábado (04/05), a vitória foi construída na técnica e disposição dos jogadores. Dyego comandou a vitória.
Na ponta de cima da tabela de classificação, a Krona Futsal tomou a iniciativa do jogo. As primeiras oportunidades foram criadas pelo ala Pelé, que chegou a acertar a trave da meta defendida pelo goleiro Quinzinho, ex-atleta do tricolor. A equipe também levou perigo na arrancada do goleiro Tiago, desde a quadra de defesa. O goleiro da Krona e da Seleção Brasileira de Futsal finalizou de fora da área, mas a bola não entrou.
A Krona Futsal seguiu com maior volume de jogo na segunda etapa, mas quem abriu o placar foi a Copagril. Murilo arriscou de fora da área e venceu o goleiro Tiago. O empate tricolor veio aos 17 minutos. Dyego fez rápida jogada individual pelo meio e concluiu certeiro, no canto direito, para igualar a contagem.
Já nos minutos finais, em busca da vitória e empurrado pela torcida, a Krona Futsal passou a utilizar ainda mais Tiago na quadra de ataque. Valença chegou a atuar como goleiro-linha. O gol da vitória veio a 30 segundos do fim, quando Dyego passou para Vander Carioca, que bateu cruzado. Bem posicionado, o pivô Deives, que voltara de lesão, balançou a rede e decretou mais três pontos para Krona. Placar final: Krona Futsal 2 x 1 Copagril.
Ao final do confronto, o ala Dyego falou sobre a vitória. “Tivemos tranquilidade para buscar a virada, na raça e empenho da equipe. Foi uma vitória de todo grupo e para esta torcida maravilhosa”, afirmou o jogador.
A Krona Futsal volta à quadra na segunda-feira (06/05), quando enfrenta o Umuarama (PR), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.
Gols da Krona Futsal: Dyego e Deives.
Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário