Krona vence e assume a liderança isolada da Liga Futsal

Facebook Krona Futsal
Com gols de Pelé e Vander Carioca, a Krona Futsal assumiu a liderança isolada da Liga Futsal 2013. Nesta segunda-feira (06/05), o time joinvilense superou o Umuarama, por 2 a 0, no Centreventos Cau Hansen, chegando aos 17 pontos na tabela de classificação. Em segundo lugar aparece o Corinthians (SP), que tem 15. O próximo compromisso dos joinvilenses ocorre no sábado (11/05), às 21h45min, contra o Carlos Barbosa, no mesmo local.
Em mais uma atuação consistente, a Krona Futsal contou com o apoio da torcida. O elenco comandado por Fernando Ferretti jogou com intensidade durante os 40 minutos. O treinador do tricolor utilizou os 12 jogadores de linha à disposição. Aos seis minutos, Café fez rápida jogada pela ala direita e obrigou o goleiro Deividi a praticar a defesa com os pés. Em seguida, Vander Carioca venceu a marcação, mas a finalização saiu pela linha de fundo.
Já os visitantes arriscavam no contra-ataque, mesmo marcando sob pressão, na quadra de ataque. Em uma das poucas investidas na primeira etapa, Augusto finalizou para defesa do goleiro Tiago. O pivô Silon também teve a oportunidade para marcar, mas a conclusão saiu por cima da meta tricolor.
A Krona Futsal voltou para o segundo tempo com Tiago, Ricardinho, Pelé, Leandrinho e Dyego. A equipe continuou atuando em velocidade. Aos quatro minutos, Leandrinho apareceu livre de marcação dentro da área. O ala bateu cruzado, mas Deividi espalmou. A Krona chegou ao gol aos 14 minutos, quando Vander Carioca passou para Pelé, que bateu no canto esquerdo do goleiro.
Empurrado pela torcida, o time joinvilense teve a chance de ampliar com Valença. O fixo bateu o tiro-livre, mas Deividi pegou. Mesmo em noite inspirada, o goleiro do Umuarama não conseguiu segurar o pivô Vander Carioca. Já no minuto final, o goleador bateu rasteiro e fechou a contagem. Placar final: Krona Futsal 2 x 0 Umuarama.
Segundo o goleiro Tiago, a liderança já é resultado da preparação da equipe visando cada confronto. “O grupo teve apenas o domingo para treinar para o jogo contra o Umuarama. Procuramos aproveitar cada minuto em quadra e na preleção. Com essa entrega, conquistamos mais uma vitória e a liderança isolada da Liga”, comentou o goleiro da Krona e da Seleção Brasileira de Futsal.
Gols da Krona Futsal: Pelé e Vander Carioca.
Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário