Maratona de quatro jogos em Joinville

Reprodução Facebook Krona Futsal

A conexão entre a equipe e a torcida da Krona Futsal vai ficar ainda mais forte durante a primeira quinzena do mês de maio na Liga Futsal 2013. A equipe comandada pelo técnico Fernando Ferretti tem pela frente quatro jogos diante da torcida tricolor, uma das mais diferenciadas do futsal brasileiro. O primeiro compromisso da série ocorre neste sábado (04/05), às 19h, contra a Copagril/Faville, no Centreventos Cau Hansen. A Krona está entre os líderes do campeonato, com 11 pontos, além de contar com o artilheiro isolado da competição: Vander Carioca.

Depois de superar o São Paulo, por 3 a 2, fora de casa, a Krona Futsal retornou à Joinville nesta terça-feira (30/04). Os atletas retomam as atividades na quarta-feira (1º/05), às 9h, com trabalhos físicos na academia Team Nogueira. Os exercícios serão coordenados pelo preparador físico da Krona e campeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal, João Romano. “O espaço é curto de um jogo para o outro na Liga Nacional. Temos um elenco grande, mas é preciso ter a consciência para a realização das atividades em alto nível”, explicou Romano.

Além de enfrentar a Copagril/Favillle, na cidade de Joinville, a Krona terá os seguintes adversários na sequência: Umuarama (PR), Carlos Barbosa (RS) e a Assoeva (RS). A equipe busca se manter no topo da tabela de classificação e aposta na boa fase do pivô Vander Carioca. “Os gols estão saindo com naturalidade e tudo isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo grupo, desde a pré-temporada. Sabemos que o mais difícil é manter uma equipe jogando com regularidade, mas o elenco da Krona é muito especial e, acima de tudo, comprometido”, comentou Vander, artilheiro da competição nacional, com seis gols.

Sequência de jogos da Krona Futsal em Joinville

Sábado (04/05) – 19h – Centreventos Cau Hansen

Krona Futsal x Copagril/Faville (PR).

Segunda-feira (06/05) – 20h15min – Centreventos Cau Hansen

Krona Futsal x Umuarama (PR)

Sábado (11/05) – 21h45min – Centreventos Cau Hansen – SporTV

Krona Futsal x Carlos Barbosa (RS)

Segunda-feira (13/05) – 20h15min – Local a ser confirmado.

Krona Futsal x Assoeva (RS).

Fonte: Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário