ADC Intelli está em São Sebastião do Paraíso onde realiza o primeiro amistoso da temporada

Elenco segue com a pré-temporada em terras mineiras
Após uma folga de três dias, o elenco da ADC Intelli se reapresentou na manhã desta segunda-feira (20) e seguiu para São Sebastião do Paraíso (MG), cidade distante 112 Km de Orlândia e que abriga um dos mais belos ginásios do país, a Arena Olímpica João Mambrini e onde o time de Orlândia seguirá com a pré-temporada.

A equipe desembarcou na cidade mineira no final da manhã e seguiu direto para o ginásio, onde realizou o primeiro treinamento sob o comando do técnico Cidão. No período da tarde o grupo voltou à quadra para novo treino tático, rotina que se repete até a próxima sexta-feira, com treinamentos sempre às 10h00 e 17h00. No sábado (25), a ADC Intelli enfrenta o time da cidade, o Paraíso Futsal, também na Arena Olímpica, no primeiro amistoso da equipe no ano.

Em plena atividade desde o dia 23 de janeiro, a ADC Intelli usará a estadia em São Sebastião do Paraíso para integrar com mais rapidez o grupo de trabalho de 2012, como explica o técnico Cidão.

_ “Tudo em São Sebastião favorece para uma boa estadia do grupo. A Cidade é
maravilhosa, o povo muito hospitaleiro e o ginásio tem uma das melhores estruturas do Brasil, isso favorece para continuar a pré-temporada com qualidade e o mais importante, unir ainda mais o grupo,” Comentou o comandante.

Osvaldo Francisco Tosin, atual presidente do Paraíso Futsal, comemorou a visita de Falcão, que seguiu com a delegação:

_ “O Falcão é o Pelé do futsal e a vinda dele vai despertar ainda mais o interesse pelo futsal na meninada,” Disse.

O secretário de Esportes do município, Mariano Bícego, também falou sobre a importância da presença de Falcão e do time de Orlândia na cidade:

_ “É uma presença ilustre, que serve para referenciar ainda mais a vocação esportiva do município. A equipe de Orlândia já esteve treinando em 2011 na Arena e desenvolveu uma relação importante conosco, principalmente pela amizade do técnico Cidão com o
Ronei (técnico do Paraíso Futsal) e o Tosin, quem ganha com isso são os amantes do esporte em Paraíso e região, que terão o privilégio de verem ao vivo o elenco estelar da Intelli em ação,” Comentou.

A partida amistosa entre ADC Intelli e Paraíso Futsal acontece a partir da 16h00. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos de forma antecipada à R$ 8,00, desde o dia 16/02, na Recon Motos, Celular e Cia., Neuscafé e GP Supermercado, já nas bilheterias, o ingresso custará R$ 10,00. Crianças menores de sete anos não pagam.
Por Carlos Silva - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário