ADC Intelli entra em quadra no sábado para primeiro amistoso da temporada

Equipe orlandina treina forte na Arena Olímpica
A ADC Intelli já tem data para realizar o primeiro jogo amistoso de 2012. No próximo sábado, às 16h, a equipe orlandina entra em quadra para enfrentar o Paraíso Futsal, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, interior de Minas Gerais.

Após folga de três dias, o elenco do Orlândia se reapresentou na última segunda-feira (20) e seguiu para a cidade mineira, onde treinou durante toda a semana em dois períodos, sempre comandado pelo técnico Cidão, que elogiou a estrutura mineira:

_”Tudo em São Sebastião favorece para uma boa estadia do grupo. A cidade é maravilhosa, o povo muito hospitaleiro e o ginásio tem uma das melhores estruturas do Brasil, isso favorece para continuar a pré-temporada com qualidade e o mais importante, unir ainda mais o grupo,” comentou.

O presidente do Paraíso Futsal, Osvaldo Francisco Tosin, comemora a estadia de Falcão na cidade e vibra com o amistoso.

_ “O Falcão é o Pelé do futsal e a vinda dele desperta ainda mais o interesse do esporte pela meninada – afirma Tosin.

A torcida da cidade mineira aguarda ansiosa a partida amistosa e tanta ansiedade tem nome, Falcão!

Durante a estadia do time no município, o jogador distribuiu autógrafos e tirou fotos com fãs em todos os dias. No ano passado, quando o craque atuava pelo Santos, a torcida da cidade esperou, mas o jogador não pode estar presente:

_ “Eu havia sido convocado para a Seleção Brasileira e não pude comparecer naquela ocasião contra o Paraíso Futsal", explica Falcão, que também elogiou a estrutura da cidade.

Atual campeã paulista e vice campeã da Taça Brasil Correios de Futsal, a ADC Intelli se apresentou no dia 23 de janeiro e escolheu os ares mineiros para a pré-temporada por vários motivos:

_“No ano passado fizemos o mesmo e a receptividade, o acolhimento e a estrutura que encontramos aqui foram fatores importantes para a escolha de São Sebastião do Paraíso novamente,” afirma o técnico Cidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário