Deives marca duas vezes e garante a vitória da ADC Intelli em partida amistosa

Deives estreou pela ADC Intelli marcando dois gols
Foto: Carlos Silva
O Arena Olímpica João Mambrini ficou praticamente lotada neste sábado (25) para receber a primeira partida da ADC Intelli em 2012, em uma partida amistosa diante dos donos da casa. Deives, que estreou com a camisa do time de Orlândia, mostrou seu cartão de visitas já no primeiro jogo, marcando duas vezes e garantindo a vitória intelliana por 2 a 1.

O Paraíso Futsal chegou a marcar seu gol. Após finalização do ala Deivid, que chutou na trave, a bola voltou e explodiu no rosto do jogador de Orlândia, Rubinho, antes de ir para o fundo do gol.

Porém, a reação dos donos da casa não continuou, Cidão adiantou a marcação de sua equipe e o Paraíso não teve mais chances.

O artilheiro da partida fez questão de frisar que o importante no final foi o resultado e que se sentiu bem na estreia:

_"Independente de quem faça os gols, o importante é sair com a vitória, ninguém joga sozinho, acho que só fiz os gols porque me senti muito bem com a camisa da Intelli e com a torcida, que apesar de ser adversária fez uma festa bonita," comentou Deives.

O jogador também comentou a estreia do ala Falcão:
_ "O Falcão é assim, não fez gol, mas é um jogador muito decisivo, nos momentos mais críticos é que ele aparece e isso não tenho dúvida que vai acontecer, sou suspeito de falar, sou fã dele, mas tenho certeza que ele vai brilhar muito pela Intelli, a identificação dele com o time foi muito positiva," Explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário