Santos faz mais uma vítima e segue na liderança isolada da Liga Futsal

O Santos segue com sua campanha impecável na Liga Futsal. Jogando na Arena Santos, o Alvinegro Praiano bateu o Concórdia por 6 a 2, na noite desta terça-feira, chegando a 91,2% de aproveitamento na competição. Foi a 13ª vitória santista em 15 jogos no certame.

Os anfitriões se impuseram desde os primeiros minutos e todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Falcão fez 1 a 0 aos três minutos. Ele mesmo ampliou a vantagem 40 segundos depois. O terceiro gol foi de Pixote e, o quarto, de Valdin. Jé, aos 11, e Índio, aos 16, ampliaram e enquanto Mário, aos 17, e Turmena, aos 18, diminuíram para os concordienses, fechando o placar do primeiro tempo e do jogo em 6 a 2, já que, na etapa final, as redes não foram balançadas.

O Santos volta a atuar pela Liga Futsal nesta quinta-feira, quando encara o Minas, em Belo Horizonte, às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV. O time catarinense terá um novo compromisso no campeonato no dia 21 de junho, quando recebe o São Paulo, em Concórdia.

Outros jogos


A rodada desta terça-feira teve ainda mais seis jogos. Em Cascavel (PR), o Cascavel não tomou conhecimento do Petrópolis, de Lenísio e Vander Carioca, e aplicou 6 a 1 no time fluminense. O Corinthians, por sua vez, confirmou o seu favoritismo, goleando o lanterna Anápolis por 5 a 0, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Em Belo Horizonte, o Minas fez 5 a 3 no Suzano, enquanto o São José foi a Florianópolis e venceu os donos da casa por 4 a 1. O Umuarama também se deu bem atuando longe de seus domínios. Jogando em Venâncio Aires, os paranaenses fizeram 5 a 2 no Assoeva. Outro visitante a vencer na rodada foi Atlético Erechim, que foi à Uberlândia e voltou com uma vitória por 3 a 2 sobre o Praia Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário