Domingo de emoções em Santos no futebol e no futsal

Antes do clássico entre Santos FC e Palmeiras na Vila Belmiro, pelo campeonato Paulista de fuitebol, o time de futsal recebe o Praia Clube (MG) neste domingo (03), na Arena Santos

Santos busca mais uma vitória na Liga

Antes do clássico entre Santos FC e Palmeiras pelo Campeonato Paulista de Futebol, marcado para as 16 horas deste domingo (03), na Vila Belmiro, a torcida santista poderá acompanhar o Peixe nas quadras em mais um desafio pela Liga Nacional de Futsal. O alvinegro recebe o Praia Clube (MG), às 11 horas, na Arena Santos, em partida válida pela oitava rodada da competição.

Após sete jogos disputados no torneio, o time de Fernando Ferretti é líder isolado com 19 pontos – quatro a mais que o segundo colocado, o Marechal Rondon (PR). Em seis vitórias e em um empate no campeonato, a equipe marcou 29 gols e alcançou um aproveitamento de 90,48%.

Já os mineiros aparecem na 14ª. posição na tabela de classificação, com oito pontos. O time de Uberlândia (MG) atuou um jogo a menos que o Santos FC e obteve duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Na última rodada, o peixe venceu o Londrina (PR) por 6 a 3, em seu segundo desafio na Arena Santos. Valdin (3), Falcão (2) e Índio fizeram os gols santistas na oportunidade.

“Em grande parte do último jogo, nossa equipe acusou o cansaço das constantes viagens que realizamos para jogar as cinco partidas que disputamos fora de casa. Mas a força do elenco e o grande incentivo da torcida nos impulsionou para mais um triunfo”, comentou Ferretti.

Para o jogo frente os mineiros, o treinador santista terá duas opções a mais para montar a equipe em quadra. Jackson e Ricardinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltam a ficar à disposição.

Após o confronto contra o Praia Clube, o Santos FC só volta a atuar pela Liga Futsal no dia 07 de maio, quando enfrenta Tubarão (SC), às 17 horas, na Arena Santos. Neste intervalo, a equipe jogará o Campeonato Paulista. A estreia santista no Estadual acontecerá no dia 12 de abril, diante da A.A.B.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário