Em partida emocionante, Santos vence Londrinense pela Liga Futsal 2011



Mais uma vez o Santos/Cortiana mostrou força. Jogando na Arena Santos, em Santos (SP), o alvinegro bateu o Col. Londrinense/Sercomtel, por 6 a 3, na noite desta quinta-feira (31/3), em um jogo emocionante, pela Liga Futsal 2011.


Com isso, o Santos segue tranqüilo na liderança da competição. Agora os praianos acumulam 19 pontos. Já os londrinenses estão fora da zona de classificação à segunda fase. A equipe tem quatro pontos e seguem sem alcançar o grupo dos 16 melhores que avançam na competição nacional.

Os santistas imprimiram um ritmo forte nos primeiros movimentos. Antes da primeira metade da etapa inicial a equipe já abriu uma vantagem por 2 a 0. Índio recebeu uma assistência de Falcão e marcou 1 a 0, aos 4min05. Valdin, aos 8 minutos, fez o segundo dos donos da casa.

Os londrinenses não desanimaram e iniciaram uma reação com Diego, aos 12min47. Nos instantes finais da etapa inicial, aos 18min07, Pitoko balançou as redes e decretou o empate por 2 a 2, como resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, Falcão voltou a colocar o Santos/Cortiana na frente, aos 23min07. Mais uma vez, os paranaenses foram em busca do empate. Magui decretou o 3 a 3 no marcador, aos 27 minutos. Falcão, atuando como goleiro-linha, apareceu novamente e fez 4 a 3, aos 33min15. Valdin confirmou a vitória dos donos da casa com mais dois gols, aos 35min08 e aos 36min15.

O ala Falcão falou sobre as dificuldades que a equipe encontrou nesta noite. “Além da nossa falta de perna e da nossa partida ruim, temos que valorizar a atuação do Colégio Londrinense. Eles dificultaram muito o jogo. Não estávamos rendendo no jogo tradicional, mas quando passamos a atuar com o goleiro-linha deu certo”.

O fixo Tarcísio, da equipe do Paraná, apresentou os pontos que fizeram a diferença em favor dos rivais. “Em questão de detalhes perdemos o jogo. Após eles colocarem o goleiro-linha sofremos os gols. Não temos tempo para lamentar, a sequência da competição está aí. Estamos nos entrosando aos poucos e a tendência é melhorar”, destacou.

O Santos terá como próximo adversário no campeonato o Praia/Pepsi/Velox, no domingo (3/4), às 11 horas, novamente na Arena Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário