Santos goleia Praia Clube e mantém a liderança na Liga Futsal

FOTO: MANOLO QUIRÓZ

O Santos/Cortiana conquistou sua sétima vitória em oito partidas pela Liga Futsal 2011. A vítima da vez foi o Praia/Pepsi/Velox, neste domingo (3/4), em confronto realizado na Arena Santos, no litoral paulista. O placar ficou em 10 a 0, mantendo a vantagem do time alvinegro na liderança da competição nacional.


Os santistas somam 22 pontos na Liga, com um aproveitamento superior a 90%. Os mineiros estão com oito pontos e podem deixar a zona de classificação à segunda fase do campeonato – os 16 melhores avançarão para a próxima etapa da principal competição do salonismo nacional.

Falcão abriu o marcador para o Santos, aos 12min34. Logo na sequência, aos 14min29, Jé ampliou para os anfitriões, fechando o marcador da etapa inicial. No segundo tempo, logo aos 21min35, Ricardinho fez mais um para os donos da casa.

A goleada, no entanto, foi confirmada nos últimos dez minutos, quando Ricardinho marcou mais quatro gols, Falcão fez mais dois e Deives fechou a contagem, fazendo 10 a 0.

Ricardinho marcou cinco gols na partida, chegando a sete na Liga Futsal, enquanto Falcão fez três e acumula nove gols em oito jogos nesta Liga Futsal. Ele é o vice-artilheiro da Liga Futsal, com um tento a menos que Bebeto do SPFC/Marília/Construban.

a terça-feira (5/4), o Praia atuará novamente em território paulista, desta feita em São José dos Campos (SP), diante do São José/ValeSul Shopping, às 20 horas. Os santistas terão uma folga de mais de um mês, já que só voltam a atuar pela competição nacional no dia 7 de maio, quando enfrentam a Hipper Freios/Unisul, em Santos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário