Apostando no entrosamento santista, seleção brasileira entra em quadra nesse domingo

FALCÃO É UM DOS SETE ALVINEGROS NA SELEÇÃO 

O Santos/Cortiana não entra em quadra neste fim de semana. Porém, estará representado por sete jogadores na Seleção Brasileira, que enfrenta a Ucrânia no domingo (30), no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). O duelo marcado para as 10 horas terá transmissão da Rede Globo.

E para o jogo, os santistas Falcão, Valdin, Jé, Neto, Pixote, Jackson e Djony apostam no entrosamento do dia-a-dia do Peixe para o confronto diante dos ucranianos.

“Quando se tem pouco tempo para treinar, é muito bom conhecer bem os outros jogadores. No nosso caso, treinamos o ano todo juntos e a manutenção de uma base é muito importante, pois já sabemos as características de cada jogador”, disse o fixo Neto ao site oficial da Confederação Brasileira de Futsal.

Além dos sete jogadores, o Alvinegro Praiano está representado no grupo brasileiro também pelo preparador físico João Carlos Romano e pelo preparador de goleiros Fred Antunes, que fazem parte da comissão técnica verde-amarela.

Após o desafio de domingo (30), Brasil e Ucrânia ainda se enfrentam na terça-feira (02). O segundo amistoso será disputado na Arena Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), às 20h30, com transmissão do Sportv.

TEXTO: Site oficial Santos FC
FOTO: Luciano Bergamaschi/CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário