Santos vence São Paulo na arena em noite de belos gols

A Arena Santos foi palco de mais uma vitória santista

Show de gols e de pinturas nessa terça-feira (26/04) na Arena Santos. A partida válida pelo Paulistão A1, entre Santos/Cortiana e São Paulo/Marília teve 14 gols, alguns inesquecíveis, nos instantes finais o peixe confirmou seu favoritismo e venceu pelo placar de 8 a 6.

Presente na arena, o técnico do alvinegro santista nos gramados, Muricy Ramalho, parece ter inspirado ainda mais Falcão e Cia, o espetáculo foi tão brilhante que no intervalo o comandante declarou extasiado: “A meninada parece que tá seguindo à risca os ensinamentos de Falcão e esse cara joga muito, hoje já está radicado no futsal, mas com certeza daria um craque nos campos.”

No jogo, no dia do goleiro quem brilhou foram os artilheiros e três gols merecem destaque especial. No primeiro de Falcão, o camisa 12 percebeu o goleiro Quinzinho adiantado e ainda em sua quadra bateu por cima.

A segunda pintura peixeira saiu dos pés de Jackson, em uma novidade em cobranças de tiro livre direto. Na cobrança, novamente Quinzinho se antecipou e se desesperou ao ver que Jackson apenas “cavou” a bola, encobrindo o arqueiro adversário, para delírio da torcida.

O time visitante também teve dos seus lances mágicos, em um deles, o artilheiro Bebeto recebeu na frente de Djonny e depois de um drible desconcertante finalizou no canto esquerdo do goleiro santista.

No geral, Valdim marcou três vezes, Jackson duas, Falcão duas e Neto também fez o dele para o Santos. Do lado tricolor marcaram Bebeto (02), Renan, Johnny, Melo e Fuste.

Após a bela vitória, o Santos volta agora sua atenções para a Liga Futsal 2011, competição que lidera com 22 pontos em oito jogos. No dia 07 de maio, a Arena Santos volta a ser palco de um jogo da equipe santista, quando o time de Falcão recebe o Hipper Freios/Unisul à partir das 17h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário