No próximo sábado (07) a Arena Santos será palco de mais um compromisso alvinegro pela Liga Futsal 2011, a partir das 17h00 o time santista recebe a Hipper Freios/Unisul (SC) na nona partida da equipe na competição. A última vez que entrou em quadra pela disputa nacional foi em 03/04, quando a agremiação comandada por Ferretti goleou o Praia/Pepsi/Velox (MG), também em Santos, pelo placar de 10 a 0.
Com oito jogos na disputa nacional, o Santos mantém a invencibilidade, foram sete vitórias e um empate, o que resultou na liderança da competição. Com 22 pontos o time alvinegro está no lugar mais alto da tabela, mesmo ficando sem atuar por tanto tempo.
O duelo de sábado terá um sabor diferente para um atleta santista, o pivô Deives, que já marcou dez gols pelo peixe, defendeu a Unisul na temporada passada e fez história com a camisa do time de Tubarão. Na Liga Futsal 2010, mesmo com a Unisul sendo eliminada na primeira fase, o camisa 10 do peixe fez 22 gols em 19 jogos e encerrou a disputa como quinto artilheiro.
Foi também vestindo a camisa da Unisul e realizando boas atuações que o jogador foi convocado para a seleção brasileira e depois de ser lembrado pelo técnico Marcos Sorato, continuou mostrando seu faro de gol, sagrando se artilheiro do campeonato catarinense.
Foi também vestindo a camisa da Unisul e realizando boas atuações que o jogador foi convocado para a seleção brasileira e depois de ser lembrado pelo técnico Marcos Sorato, continuou mostrando seu faro de gol, sagrando se artilheiro do campeonato catarinense.
“Fiz mais de cem gols em minha passagem pela Unisul e tenho um carinho especial pela equipe, mas isso fica fora das quatro linhas, dentro de quadra agora defendo o Santos, me identifico totalmente com a equipe e essa torcida fantástica e farei de tudo para sairmos com mais uma vitória.” Comentou Deives
Os catarinenses aparecem na 20ª posição na tabela, com seis pontos também em oito partidas disputadas e vem ao estado de São Paulo para tentar iniciar uma reabilitação, para o que Deives chama a atenção: “Será mais um jogo complicado, virão com tudo para se reabilitar na competição, isso é perigoso, eles tem um treinador com um trabalho renomado e contam com jogadores de qualidade, temos que entrar concentrados para manter a liderança na Liga.” Comentou o pivô
Apesar de treinar a semana toda focada no desafio, a equipe santista não estará com força máxima em todos os trabalhos, já que sete jogadores, Falcão, Valdin, Neto, Pixote, Jé, Jackson e Djony, estarão com a Seleção Brasileira até a próxima quarta-feira (04).
Nenhum comentário:
Postar um comentário