Unisul conta com retorno de Deives para se reabilitar no Catarinense

                                   UNISUL E KRONA SE ENFRENTARAM NO SALGADÃO

Na última sexta-feira (29), desfalcada do artilheiro do Catarinense, Deives, que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, a Unisul recebeu no ginásio Salgadão em Tubarão (SC), a Krona/Joinville, pelo returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal.


Desta vez, os visitantes levaram a melhor e venceram pelo placar de 4 a 2. Aos 17 segundos de jogo, Murilo abriu o placar para o Joinville, a Unisul respondeu aos oito minutos, em cobrança de falta de Menegaz, o arqueiro Franklin foi obrigado a espalmar para o escanteio para salvar sua meta.

Pouco tempo depois, a Unisul chegou ao empate com gol de Doda. A resposta da Krona foi imediata e quando a torcida da Unisul ainda comemorava a igualdade no marcador, novamente Murilo colocou os joinvilenses em vantagem: 2 a 1.

A Unisul empatou no início do segundo tempo, com gol de Murilo. Porém aos 16 minutos, Guina encontrou Fernando livre de marcação para marcar o terceiro. E para fechar a contagem, Guina fez o quarto da Krona, decretando a vitória tricolor.

A Unisul/Seguridade volta à quadra pelo Catarinense, nessa segunda-feira (01), novamente no ginásio Salgadão, às 20h30, diante da ADC Florianópolis.

Deives, presença certa no confronto, está motivado: “Duas coisas me motivam muito para esse jogo. Não ter jogado contra o Joinville me deixou ainda com mais vontade de atuar e o fato de já viajar na quarta-feira para defender a seleção, quero sair para esses jogos com uma vitória” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário