Em boa fase, Deives quer aproveitar chance na Seleção

                                A SELEÇÃO TEVE RECEPÇÃO CALOROSA EM MANAUS

Manaus (AM) - A passagem da Seleção Brasileira de Futsal por Manaus (AM) será marcante para muitos. Dos atletas convocados, o pivô Deives guardará este momento como único. O confronto contra a Argentina, neste domingo (22/8), às 9 horas (horário local – 10 horas pelo horário de Brasília), na capital amazonense deve marcar a estréia do jogador com a camisa ‘amarelinha’.


Em sua primeira convocação, o jogador da Unisul/Seguridade, quer aproveitar o bom momento na carreira para iniciar uma bela história na equipe hexacampeã mundial. Defendendo seu clube, que não classificou para a segunda fase da Liga Futsal, ele marcou 22 gols em 19 jogos.

“Estou muito feliz. É uma experiência nova. Estou buscando esta oportunidade há muito tempo e agora minha chance chegou e espero me adaptar o quanto antes para aproveitar ao máximo e mostrar meu potencial”, comentou o jogador, que revelou sua emoção quando soube da convocação. “Fiquei muito emocionado. Veio a lembrança de toda minha trajetória no futsal. Estava almoçando e cheguei a perder a fome, tamanha a felicidade”.

Gaúcho de São Leopoldo, Deives começou a carreira no Internacional, de Porto Alegre. “Quando era juvenil fui convidado pelo Ortiz, ex-jogador de futsal e joguei no Inter até 2004, quando fui para Ulbra, onde permaneci até 2007”, relatou o pivô, que foi atuar no Benicarló, da Espanha. Seu retorno ao Brasil ocorreu em janeiro de 2009, quando foi contratado pela Unisul.

Sobre sua expectativa para o confronto de domingo, Deives espera que o time vença. “Primeiro quero ganhar o jogo. É um clássico, um jogo importante e se estou aqui tenho condições de jogar. Um gol seria especial, mas primeiro quero a vitória”, declarou o estreante, de 25 anos.


COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário