Na estreia de Deives, seleção Brasileira vence a Argentina


                                                    DEIVES FICOU FELIZ COM A ESTREIA

Não poderia ser melhor, a estreia do pivô Deives na seleção Brasileira de futsal foi gratificante e inesquecível. Começando pela calorosa recepção e apoio incondicional da torcida Manauara e terminando na vitória, no primeiro confronto do Desafio Internacional de Futsal “Brasil e Argentina”, por 6 a 1.

Os gols da seleção canarinho na etapa inicial foram marcados por Lenísio aos 08min08, Dieguinho aos 11min29, Neto aos 12min19, Valdin aos 19min59.  Pablo Belsito descontou para os Argentinos.

No segundo tempo a defesa Argentina voltou mais sólida e os gols demoraram a acontecer, mas aos 31min49, novamente Valdin fez o quinto da seleção Brasileira. O time da casa seguiu criando chances, que paravam sempre na defesa adversária ou nas mãos do arqueiro Elias, da Argentina.

Somente aos 39min40, através de cobrança de pênalti, Thiaguinho ampliou e fechou a contagem, final 6 a 1 para o selecionado Brasileiro.

Após a partida, o Gaúcho de São Leopoldo, Deives, demonstrou toda sua satisfação com os dias vividos em terras Amazonenses: “Só queria ter feito meu golzinho, quem sabe em Anápolis, mas o importante foi que a seleção desempenhou um bom trabalho e deu a vitória de presente para esse povo maravilhoso, eles merecem” disse.  

Quanto a estreia, com a camisa canarinho número oito, o jogador da Unisul espera ter correspondido: “Estou muito feliz, vinha buscando esta oportunidade há muito tempo e agora minha chance chegou, espero ter correspondido ao que a comissão técnica me confiou e ter feito um bom trabalho, em Goiás vou me dedicar ao máximo para que seja ainda melhor” comentou o jogador de 25 anos.

Agora as duas seleções seguem para Anápolis (GO), onde voltam a se enfrentar na terça-feira (24/8), às 19h00, dessa vez com a transmissão do canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário