Deives se emociona com a recepção da Seleção Brasileira em Manaus

 MUITA GENTE PARA RECEBER A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL EM MANAUS

Com a presença do pivô Deives, um dos goleadores da edição 2010 da Liga Fusal, a seleção Brasileira de Futsal desembarcou na tarde desta quarta-feira (18), em Manaus (AM), onde no domingo (22) o selecionado verde e amarelo enfrenta a Argentina, em partida válida pelo “desafio internacional de futsal e que terá a transmissão da rede Globo.

Jogadores e membros da comissão técnica foram recebidos por vários torcedores, dando uma mostra de como será a estada do time em solo amazonense. Mas o calor do povo de Manaus não para por ai, mais de 10 mil torcedores são esperados para o confronto na Arena Amadeu Teixeira e pelo que se viu no desembarque da equipe, a passagem da Seleção Brasileira por Manaus promete ser histórica. Além desta partida, os dois países voltam a se enfrentar na terça-feira (24/8), em Anápolis (GO).

Para Deives, que está tendo sua primeira experiência com a seleção Brasileira, a recepção impressiona e emociona: “Fiquei surpreso com a presença de tanta gente, é muito gratificante saber que no domingo estarei defendendo pela primeira vez a seleção nacional e já tendo essa experiência emocionante aqui em Manaus” disse.

Deives espera que possa devolver dentro de quadra, todo o carinho que a seleção recebeu em sua chegada: “Espero fazer uma grande estreia e retribuir todo o carinho que recebemos, o grupo já estava focado em fazer um grande jogo, agora então, creio que essa motivação duplicou.” Comentou o artilheiro, atleta da Unisul/seguridade (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário