Deives marca duas vezes e Unisul está nas semifinais do Catarinense


 DEIVES E ARIEL MARCARAM NO ÚLTIMO SÁBADO (07)

Após ser eliminada precocemente, ainda na primeira fase da Liga Futsal 2010, a Unisul
Seguridade voltou suas atenções somente para a disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No sábado (07), a equipe de Tubarão (SC), liderada pelo pivô Deives, vice artilheiro da Liga Futsal e recém convocado pelo técnico Marcos Sorato, para defender a seleção Brasileira nos amistosos diante da Argentina, foi até Ibirama onde venceu a equipe da casa por 4 a 1 e se classificou para as semifinais do primeiro turno, onde enfrentará o Florianópolis Futsal.

O início da partida foi emocionante, como a equipe da casa perdeu a primeira partida reslizada em Tubarão, pelo placar de 3 a 2, restava ao Ibirama partir para o ataque, foi o que aconteceu, porém, em um contra ataque, Bruno surpreendeu o time da casa e abriu o placar para a Unisul. O time da casa continuou no ataque e chegou a conseguir o empate, foi quando surgiu a marca do goleador da Unisul, Deives.

O pivô marcou o segundo e o terceiro gol dos visitantes e praticamente carimbou a vaga nas semifinais, no final, com o Ibirama tentando diminuir a contagem com o goleiro linha, Ariel “roubou” a bola e estufou a rede adversária, fazendo o quarto gol dos visitantes e selando o placar em 4 a 1 para a Unisul/Seguridade.

O goleador Deives chegou ao seu nono gol na competição estadual, e o de número 31 da temporada que tem sido fantástica para o jogador: “Queremos muito chegar às finais do estadual e brindar a equipe de Tubarão com isso, falta muito para isso, mas hoje foi um grande passo” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário