Deives se despede da Liga Futsal, mas espera uma grande campanha no Catarinense

                                                         DEIVES, JEFFE E GORDO

Apesar da campanha da Unisul/Seguridade na Liga Futsal 2010, não ser a esperada pela torcida de Tubarão (SC), nem tudo foi perdido para a equipe Catarinense. Um dos grandes destaques da competição pertence ao time tubaranense.


Deives Moraes, pivô, natural de São Leopoldo (RS), 25 anos, foi um dos goleadores da competição nessa primeira fase, com 22 gols marcados em 18 jogos disputados nessa edição da Liga Futsal.


A boa participação na competição Nacional, rendeu ao camisa 10 sua primeira convocação para a seleção Brasileira, que disputa dois amistosos no próximo mês, jogos que ocorrerão nos dias 22 e 24 de agosto, respectivamente em Manaus (AM) e Anápolis (GO).


Mas qual o segredo de estar em evidência em uma equipe que terminou nas últimas posições da Liga? “A união do grupo foi primordial para que eu pudesse ter feito uma boa Liga, em vários momentos os mais experientes me ajudaram demais, tanto dentro quanto fora de quadra” comentou o camisa 10.


O destaque da Unisul também falou do futuro: “Claro que queria muito estar na segunda fase da Liga, trocaria todos esses gols que fiz pela classificação, infelizmente é impossível, é trabalhar ainda mais forte para ir bem no Catarinense e me firmar na seleção Brasileira” disse.


Pela competição Catarinense, a Unisul volta à quadra no próximo sábado (07), na cidade de Ibirama, diante do Ibirama Futsal, um simples empate garante a vaga da equipe de Deives, nas semifinais do primeiro turno, o pivô espera pela classificação: “Infelizmente não fomos bem na Liga Futsal, mas vamos lutar para fazer um grande papel no estadual, a cidade de Tubarão merece uma boa campanha no Catarinense” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário