Krona sofre a virada em Guarapuava e segue na segunda posição da Liga



A Krona Futsal perdeu a invencibilidade na Liga Futsal 2013 neste sábado (18/05), no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR). Depois de estar vencendo por 2 a 0, o tricolor acabou levando a virada, pelo placar de 3 a 2, diante do Poker/Guarapuava, que contou com o apoio de aproximadamente três mil torcedores. A Krona segue na segunda posição na tabela do campeonato, com 23 pontos.

O cenário da vez era favorável ao time da casa. Em Guarapuava (PR), a Krona Futsal enfrentou uma equipe aplicada taticamente e empolgada pelo apoio massivo da torcida. Experiente, o grupo de Fernando Ferretti abriu dois gols de vantagem. O primeiro saiu aos dois minutos, na finalização precisa do ala Dyego. 

Bem postada na marcação, com o retorno para quadra de defesa cada vez mais eficiente, a Krona Futsal pouco permitiu as investidas do ataque adversário. Mesmo sem poder contar com o guerreiro Leco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os joinvilenses aumentaram o placar. Aos 14 minutos, Elisandro recebeu passe na entrada da área e rolou para Pelé. O ala da Krona concluiu rasteiro para ampliar a vantagem. 

Empurrado pela torcida, o Guarapuava reagiu no segundo tempo. A equipe buscava o gol pelas alas, mas parava nas constantes defesas do goleiro Tiago. Apenas aos 15 minutos, Mac tocou na saída do goleiro da Krona para marcar. Em seguida, Biro arriscou de fora da área e empatou a partida. O gol da virada saiu aos 17 minutos, após finalização de Vini. Placar final: Guarapuava 3 x 2 Krona Futsal.

A próxima partida da Krona na competição ocorre no sábado (25/05), às 16h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O adversário é o Atlântico/Erechim (RS). 

Gols da Krona Futsal: Elisandro e Pelé.
Gols do Guarapuava: Mac, Biro e Vini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário