Deives faz dois gols e Krona Futsal goleia Assoeva

Facebook Krona

A Krona Futsal segue na liderança da Liga Futsal 2013. Nesta segunda-feira (13/05), o time joinvilense goleou a Assoeva/Venâncio Aires, por 5 a 0, no Ginásio da Univille, em Joinville (SC). Agora, soma nove jogos de invencibilidade na competição nacional, com 23 pontos. Os gols da equipe foram marcados por Vander Carioca (2), Deives (2) e Dyego.

Pela primeira vez jogando oficialmente no Ginásio da Univille em 2013, a Krona Futsal não tomou reconhecimento dos visitantes e construiu o resultado positivo com superioridade. A equipe abriu o placar aos oito minutos, no voleio certeiro do pivô Vander Carioca, artilheiro da Liga Futsal 2013. 

Depois do gol, a partida ficou ainda mais ofensiva. O time joinvilense teve a chance de marcar o segundo com o pivô Elisandro, mas a bola saiu pela linha de fundo. Valdin também arriscou, em nova investida ao ataque. Desta vez, Basílio espalmou para escanteio. Já a Assoeva tentou o gol aos 12 minutos. Thiaguinho bateu de fora da área e Tiago pegou. Em seguida, Rômulo recebeu passe dentro da área, mas o goleiro da Krona Futsal evitou a reação do clube de Venâncio Aires (RS).

A rede voltou a balançar ainda na primeira etapa. Em cobrança ensaiada de escanteio, no oportunismo, Vander Carioca ampliou a contagem para Krona Futsal. O tricolor levou o resultado para o intervalo, confirmando a vitória na etapa final. 

Aos 12 minutos do segundo tempo, Valdin arrancou em velocidade e encontrou Dyego, livre de marcação. O ala da Krona concluiu na saída do goleiro, marcando o terceiro dos joinvilenses. Depois do gol, a Assoeva passou a arriscar com o goleiro-linha, mas quem levou a melhor foi a Krona Futsal. 

Bem postada na marcação e efetiva no ataque, a Krona Futsal chegou ainda ao quarto e quinto gol, ambos anotados pelo pivô Deives. Placar final: Krona Futsal 5 x 0 Assoeva. O tricolor encerra assim a maratona de quatro jogos seguidos em Joinville. O próximo compromisso ocorre no sábado (18/05), contra o Guarapuava, no interior do Paraná. 

Gols da Krona Futsal: Vander Carioca (2), Deives (2) e Dyego.

Fonte: Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário