Krona vence a Intelli e tem início empolgante na Liga Nacional


A Krona Futsal segue embalada na temporada. Depois de vencer o Jaraguá pela estreia na Liga Nacional 2013, os comandados do técnico Fernando Ferretti superaram a Intelli/Orlândia, por 3 a 1, em confronto válido pela segunda rodada da competição. Raça, vibração e o apoio da torcida foram determinantes para a equipe construir o resultado positivo, nesta sexta-feira (19/04), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Dois dos principais elencos do futsal brasileiro proporcionaram um espetáculo no Centreventos Cau Hansen. A Krona, do técnico Fernando Ferretti, contou também com a força coletiva para construir a vitória com propriedade. O primeiro gol saiu logo aos três minutos. Na finalização de Elisandro, o fixo Sakai completou para rede.

Depois do gol, a Krona Futsal controlou mais o ímpeto ofensivo e o jogo ficou equilibrado. A marcação entre as equipes fez parte da sequência da primeira etapa. A Intelli, de Falcão, arriscou a primeira com o ala Vinícius. Tiago praticou a defesa. Caio também tentou, mas acabou parando no goleiro da Krona e da Seleção Brasileira de Futsal. Ainda na etapa inicial, a Krona Futsal teve a chance de ampliar, mas Elisandro e Valdin não marcaram.

Para o segundo tempo, a Krona Futsal voltou com Vander Carioca na formação inicial. Referência em quadra, o jogador criava as principais oportunidades para equipe, trabalhando a bola em velocidade. Aos oito minutos, Zequinha arrancou pelo meio, mas Guitta saiu a tempo.

O jogo ficou mais aberto nos dez minutos finais. O pivô Sinoê, da Intelli, levou o cartão vermelho. A Krona Futsal aproveitou a vantagem numérica em quadra para ampliar a contagem. Café bateu cruzado e Elisandro completou para rede.

Depois do novo revés, a Intelli passou a utilizar Caio na função de goleiro-linha. A Krona permanecia segura na meta de defesa, com as constantes defesas de Tiago. A equipe explorava os contra-ataques, mas a marcação prevalecia.

Aos 16 minutos, Vinicius recebeu passe de Jé e diminuiu a diferença. O gol não abalou os joinvilenses, que em novo ataque, chegou ao terceiro gol. Vander Carioca recebeu passe na entrada da área e finalizou com categoria para rede. Placar final: Krona Futsal 3 x 1 Intelli.

Esta é a segunda vitória consecutiva da Krona na Liga Futsal 2013. O próximo adversário é o Minas, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). “Este início tem sido empolgante. Vencemos uma das principais equipes da Liga, que veio com força máxima para Joinville. Vamos dar seqüência neste trabalho”, comentou Vander Carioca. 

Gols da Krona Futsal: Sakai, Elisandro e Vander Carioca. 
Gol da Intelli/Orlândia: Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário