Krona reencontra o Minas na semifinal da Taça Brasil de Clubes

O Minas está mais uma vez no caminho da Krona Futsal. As equipes disputaram a semifinal da Taça Brasil de Clubes 2011 e a final da competição nacional pela última temporada. Agora, voltam a se enfrentar por uma vaga na decisão da atual edição do campeonato, que ocorre em Erechim (RS). Catarinenses e mineiros duelam nesta sexta-feira (05/04), a partir das 18h30min, no Ginásio do Cer.Atlântico.
Os números apontam certo equilíbrio entre as equipes, com uma vitória para cada lado na história da Taça Brasil de Clubes. A Krona venceu os mineiros, por 3 a 1, na semifinal da competição em 2011, disputada em Orlândia (SP), superando a Intelli na decisão e alcançando o inédito título. Já na última edição da Taça Brasil, em Joinville, o Minas foi quem comemorou ao superar a Krona na final, por 7 a 2. 
Para o confronto da vez, quem vencer avança à final. Em caso de empate no tempo normal, o jogo se encaminha à prorrogação, com dois tempos de cinco minutos e o empate favorecendo a Krona Futsal, que teve a melhor campanha na primeira fase. Não haverá disputa por pênaltis nos playoffs finais da Taça Brasil de Clubes.
Na primeira fase, a Krona Futsal venceu as quatro partidas que disputou, garantindo o primeiro lugar do grupo “B”, com 12 pontos. Já o Minas atuou em três partidas, vencendo duas e perdendo uma. O adversário do tricolor ficou em segundo lugar na chave “A”, com seis pontos.
A outra semifinal será entre Carlos Barbosa (RS) e Atlântico/Erechim (RS), às 21h, no mesmo local. A final será no sábado (06/05), às 13h. Os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.  
Semifinais da Taça Brasil de Clubes 2013
Sexta-feira (05/04)
Krona Futsal (SC) x Minas (MG) – 18h30min – Erechim (RS)
Carlos Barbosa (RS) x Atlântico/Erechim (RS) – 21h – Erechim (RS).  

Fonte: Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário