Encontro dos opostos em BH pela segunda fase da Liga Futsal 2012

Deives estará em quadra contra o V&M Minas


Vai começar a segunda fase para as equipes do grupo A da Liga Futsal 2012. A ADC Intelli/Orlândia (SP) segue na tarde desta quinta-feira (21) para Belo Horizonte (MG), onde no próximo sábado (23) enfrenta o V&M Minas, na Arena Vivo, a partir das 12h00.

A partida coloca frente a frente o primeiro e o último colocado da fase de classificação. A Intelli garantiu o primeio lugar, com 40 pontos, enquanto a equipe mineira atingiu exatamente a metade dos pontos e ficou com a última vaga, apesar dessa diferença, o técnico da ADC Intelli, Cidão, alertou para o perigo das estatísticas favoráveis.

- É um novo campeonato a partir de agora e temos que manter o foco para seguir conquistando nossos objetivos. Que ninguém se engane com números, o Minas é um time complicado de ser batido, principalmente jogando em casa – Analisou.

O comandante intelliano está com a razão. Todos os pontos que garantiram a presença mineira na segunda fase foram conquistados em casa, em seis vitórias e dois empates, por outro lado, o aproveitamento da Intelli fora de casa é um dos trunfos da equipe, que na fase inicial somou 13 pontos longe de seus domínios e está a três jogos sem saber o que é derrota fora de Orlândia.

Esse confronto dos opostos terá a transmissão do canal SporTV e das rádios ORC (www.orc.com.br) e Lidersom (www.lidersom.com.br).           

Nenhum comentário:

Postar um comentário