Deives faz gol com um minuto de jogo e dificulta vida do Minas

Deives abriu o caminho para a vitória intelliana

Atuando em Belo Horizonte (MG), neste sábado (23), Deives e cia conquistaram uma importante vitória contra a V&M Minas, pelo placar de 3 a 2. Apenas dois minutos bastaram para a ADC Intelli marcar os gols que mais tarde garantiriam, de certa forma, a primeira vitória do time paulista nesta segunda fase da Liga Futsal 2012.
Depois do jogo, Dieguinho, do Minas garantiu que os gols sofridos no início, foram determinantes para a vitória intelliana.
- Infelizmente o que fez a diferença no jogo de hoje foram os dois gols que levamos logo no primeiro minuto. Depois, fizemos uma partida de igual para igual, mas não conseguimos o resultado positivo. Agora vamos enfrentar o São Paulo, que também perdeu na estreia e vai ser uma decisão - disse o pivô Dieguinho.

No primeiro minuto de jogo, em jogada rápida, Caio foi à linha de fundo e cruzou para trás para Deives abrir o placar.
- “Apesar de pouco tempo junto já tenho um entrosamento muito bom com o Caio, sabia que a bola iria exatamente ali,” Explicou o autor do primeiro gol, Deives.

40 segundos depois o ala Augusto tentou fazer um passe para dentro da área, a bola desviou na defesa do V&M Minas e enganou o goleiro, morrendo no fundo da rede dos anfitriões.

Mesmo atrás no placar o time da casa conseguiu equilibrar as ações, chegando a criar boas chances de gol, que paravam nas mãos do goleiro Guitta, exceto em um chute de Dieguinho, aos 10, que culminou com o primeiro gol do Minas e deu o número final da primeira etapa, 1 a 2.

No segundo tempo o goleiro Guitta continuou freando as tentativas de gol do time da casa, até que quem teve a chance de aumentar o placar foi a Intelli. Junai recuperou uma bola no meio da quadra e sairia de frente para o gol se não fosse parado com falta por Caio, como tinha recebido cartão amarelo anteriormente, o jogador mineiro recebeu o segundo e foi expulso.

Com um a mais a Intelli só precisou de 50 segundos para fazer o terceiro gol. Augusto foi no fundo e tocou para Caio, que ainda errou o chute, mas conseguiu acertar o fundo da rede adversária, fazendo o terceiro dos visitantes aos 30min19.

Restando cinco minutos para o fim os anfitriões passaram a se utilizar de goleiro linha e dessa forma diminuíram, aos 35min46, com gol de Diego Belém.

Apesar da pressão mineira após o gol, a Intelli conseguiu manter o resultado positivo, garantindo os primeiros três pontos da segunda fase.

Na próxima segunda-feira (25) a equipe de Orlândia vai jogar em casa, no gin. Maurício Leite de Moraes, às 20h15, quando enfrenta o São José Futsal, que em seu primeiro compromisso goleou o São Paulo Londrinense por 4 a 1 e lidera a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário