Santos inicia caminhada em busca do primeiro título estadual

Deives, do Santos, está perto de ser o artilheiro da competição

Finalista do Campeonato Paulista Série A1 pela primeira vez, o Santos FC enfrenta a ADC Intelli/Orlândia, que busca seu terceiro título estadual, depois de ser campeã em 2003 e 2010, a partir da próxima quarta-feira (26).

O alvinegro eliminou na semifinal o São Paulo/Marília, enquanto o time alvigrená bateu a AABB/Mapfre. O primeiro confronto decisivo será na Arena Santos, no litoral paulista, às 19h55 e terá a transmissão ao vivo do Canal ESPN Brasil.

O jogo que definirá o campeão da temporada 2011 está programado para o dia 28, às 20h55, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, mas ainda pode ser alterado para o sábado (29).

Deives, artilheiro do estadual com 19 gols está ansioso para a decisão e tem seus motivos:
_ “É a primeira vez que disputo o paulistão, que considero um dos maiores campeonatos do Brasil e já chegamos à final. Além disso, tenho grandes chances de ser o artilheiro da disputa, quero muito trazer esse primeiro título do estado para a baixada e a ansiedade existe sim.” Disse

O jogador mais próximo de Deives na briga pela artilharia é o pivô da ADC Intelli, Genario, que já marcou 14 vezes. Vilian, da AABB, é o vice-artilheiro, com 18 gols, porém, deixou a competição na fase semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário