Artilheiro da competição, Deives avalia primeiro jogo da decisão e espera dificuldades em Orlândia

Deives, do Santos, já marcou 19 vezes na competição

Dez gols diante de uma Arena Santos completamente lotada, foi assim que a primeira partida decisiva do Campeonato Paulista Série A1, entre Santos e Intelli, entrou para a história do salonismo nacional.

A equipe alvinegra entrou em quadra nesta quarta-feira (26) sem poder pensar em outro desdobramento que não fosse a vitória, para reverter a vantagem intelliana de jogar por empates, conquistada por ter a melhor campanha geral nas outras fases e não deu outra, Santos 6 a 4.

Pixote (03), Falcão (02) e Valdin (01) fizeram os gols do peixe, já para a Intelli, Marlon fez o primeiro, Marinho também marcou e o canhoto Darlan anotou duas vezes. Mas apesar da derrota, foi a Intelli quem saiu na frente, um momento de apreensão para os santistas:

_ “O momento mais difícil foi depois de sofrer o primeiro gol, é complicado em uma decisão, contra uma grande equipe e ainda diante de seu torcedor, sair atrás no placar, mas mantivemos a calma e conseguimos virar ainda no primeiro tempo, o que deu tranquilidade para construir o resultado no segundo tempo”, Explicou o pivô Deives, artilheiro da competição com 19 gols.

No segundo e último jogo, que acontece em Orlândia no próximo sábado (29), a equipe alvinegra joga por um empate para sacramentar o primeiro título estadual de sua história. A Intelli precisa da vitória por qualquer diferença de gols no tempo normal, para levar a partida para o tempo extra e jogar por um empate. Mesmo com a vantagem, os atletas santistas sabem que encontrarão dificuldades.

_ “Não tem nada ganho, jogar em Orlândia é sempre muito difícil, o time deles cresce ainda mais com a torcida a favor, vamos entrar em quadra cientes disso e com atenção redobrada”, comentou Deives.

A delegação santista segue para o interior paulista nesta quinta-feira (27). O duelo decisivo acontece no ginásio Maurício Leite de Moraes, a partir das 17h55 e terá a transmissão do canal ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário