Deives espera seguir com retrospecto positivo diante do Cascavel

Deives marcou duas vezes no primeiro jogo
Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Precisando de um empate para chegar às semifinais da Liga Futsal, o Santos FC encara o Cascavel (PR) nesta terça-feira (04), pela segunda partida das quartas de final da competição. Com transmissão do Sportv, o confronto está marcado para as 19h30, no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR).

No primeiro duelo, na última quarta-feira (28), o Peixe saiu de quadra com um vitória de 6 a 1. Deives (2), Falcão, Ricardinho, Jé e Bruno Souza marcaram os gols do time santista na Arena Santos.

Apesar da goleada, não há vantagem de gols nas finas da Liga Nacional. Por isso, o Alvinegro Praiano precisa de empate para avançar. Em caso de derrota da equipe de Falcão e Cia. no tempo normal, a vaga será decidida na prorrogação. Prevalecendo o empate no tempo extra, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Sem nenhum desfalque para a partida, o técnico Fernando Ferretti espera a mesma postura que o time teve no jogo de ida. “Esperamos entrar com a mesma marcação apresentada na primeira partida. Tivemos um excelente desempenho e é o que esperamos repetir”, disse o treinador.

Se depender do retrospecto dentro do Odilon Reinhardt, o Peixe tem grandes chances de se classificar para as semifinais. Isso porque, a equipe santista foi a única a vencer o Cascavel em casa nesta edição da Liga Nacional. No dia 26 de março, pela primeira fase, o Santos FC saiu de quadra com um 4 a 2, com gols de Falcão, Ricardinho, Valdin e Jé.

“Desejamos ter o mesmo desempenho dos dois jogos contra o Cascavel. Fomos muito bem em ambas partidas e não pode ser diferente neste confronto de volta. Temos que entrar concentrados e sabedores que não será nada fácil sair de quadra com a classificação”, disse o pivô Deives, autor de dois gols no desafio da última quarta-feira (28).

Campanha na Liga
O Peixe chega à etapa final da competição após uma excelente campanha nas duas fases anteriores. Na primeira, terminou na liderança geral, com 57 pontos, após 18 vitórias, três empates e uma derrota. Vale ressaltar que o único resultado negativo ocorreu apenas na última rodada, depois de 21 jogos de invencibilidade.
Na segunda fase, o Alvinegro Praiano ficou na segunda posição do Grupo A, com 13 pontos. Com a mesma pontuação, porém com um triunfo no confronto direto contra o time santista, o Marechal Rondon (PR) se classificou na primeira posição. Minas Tênis Clube (MG) e Suzano (SP) foram eliminados após terminarem na terceira e quarta posição, respectivamente.

RELEMBRE LANCES DA PARTIDA NAS LENTES DE IVAN STORTI:








Nenhum comentário:

Postar um comentário