Santos vence Suzano duas vezes e está na semifinal do Paulistão

Deives, artilheiro da competição com 19 gols, mudou os rumos da partida
Foto: Divulgação

O Santos FC viajou para Suzano (SP) visto com desconfiança por muitos, após perder a primeira partida das quartas de finais do Campeonato Paulista de Futsal, para o Suzano/Drummond/Penalty, em plena arena Santos, pelo placar de 3 a 2. Diante da situação, a equipe comandada pelo técnico Fernando Ferretti só tinha uma alternativa atuando no ginásio Roberto David, casa suzanense, que era vencer no tempo normal para ‘forçar’ o acontecimento de uma prorrogação e voltar a vencer nesse tempo extra, e foi o que aconteceu. No tempo normal a equipe alvinegra venceu por 3 a 1 e massacrou na prorrogação vencendo por 3 a 0 e garantindo a vaga na semifinal.

Deives, artilheiro da competição, com 19 gols, expôs os motivos da dificuldade santista em ‘carimbar’ a vaga: “O Campeonato Paulista já deu mostras de que hoje é um dos mais disputados do país, senão o mais disputado. Tem seis equipes de Liga Futsal e no mínimo outras quatro, que não disputam o nacional, mas que teriam todas as condições para isso, por isso tivemos tantas dificuldades para nos classificar, mas graças a Deus a classificação veio.” Comentou o pivô

O artilheiro da competição foi o responsável por mudar os rumos da partida. O Suzano saiu na frente, com gol de Daniel Sakai aos 02min00, e com a entrada de Deives a tônica da partida mudou. O pivô fez o primeiro gol do Santos, aos 12min09 e no segundo tempo, aos 23min45 deu o passe para Neto promover a virada, 2 a 1.

No minuto final do tempo normal, Ricardinho ainda ampliou para o peixe, garantindo de vez a vitória e a realização da prorrogação.

No tempo extra o Santos não deu chances para o Suzano e ainda na primeira etapa da prorrogação fez 3 a 0, com gols de Neto, Ricardinho e Falcão.

No segundo tempo da prorrogação o alvinegro praiano apenas administrou a vantagem e sem correr riscos confirmou a vaga nas semifinais do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário