Santos 'vira' em Rio Preto e estreia na segunda fase do Paulistão com vitória

Deives foi o 'garçom' no momento mais difícil da partida
Foto: Ricardo Saibun

Rio Preto AC e Santos/Cortiana inauguraram o grupo C, na segunda fase do Campeonato Paulista 2011, com uma partida muito disputada, em São José do Rio Preto, na noite dessa terça-feira (02). A primeira etapa terminou 1 a 0 para os donos da casa e no segundo tempo o Santos chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas buscou a virada e venceu pelo placar de 6 a 3.

Willian marcou dois gols do Rio Preto e Claudemir outro, mas o grande destaque no lado dos anfitriões foi o goleiro Diego, que mesmo sendo expulso no final, segurou o ímpeto do ataque santista com defesas importantes em quase todo o duelo.

No lado santista, no momento mais difícil da partida, os destaques foram Deives e Pixote.

Perdendo por 2 a 0, o técnico do peixe, Ferretti, passou a se utilizar de goleiro linha. Os visitantes aprofundaram o ataque pela direita da defesa do Rio Preto e por esse lado, Deives, em dois lances idênticos tocou para Pixote, na frente do gol, que não desperdiçou as chances e empatou a partida na metade da segunda etapa.

Dois minutos depois o time da casa voltou a estar na frente do placar, mas a utilização do goleiro linha continuou no Santos e foi dessa forma que Jé empatou aos 34min00 e Falcão marcou duas vezes, aos 35min26 e 35min42.

No minuto final, Neto, fixo do Santos, foi expulso e mesmo atuando com um jogador a menos, o Alvinegro Praiano ampliou faltando 15 segundos para o final, de novo com um gol do pivô Jé.

Santos e Rio Preto enfrentam a Intelli
O adversário das duas equipes na sequência da competição estadual é a ADC Intelli, equipe que completa o grupo C.

O Rio Preto volta à quadra na próxima sexta-feira (05), na cidade de Orlândia, a partir das 20h15 e o Santos recebe a agremiação orlandina na Arena Santos, dia 12/08, as 20h00. Duas equipes se classificam para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário