Santos recebe o Copagril na Arena em busca da liderança da chave A

Na primeira fase o Santos levou a melhor em confronto equilibrado

Santos/Cortiana (SP) e Copagril/Faville/DalPonte (PR) se enfrentam na Arena Santos nessa sexta-feira (05), a partir das 19h00, na partida que pode dar a liderança isolada a uma das equipes, na chave A, na segunda fase da Liga Futsal 2011.

As duas equipes já somaram três pontos, o alvinegro praiano após vencer na estreia o Suzano/Drummond/Penalty (SP), fora de casa, pelo placar de 3 a 1 e a equipe paranaense depois de ‘bater’ o V&M Minas (MG), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, pelo mesmo placar.

O fixo da Copagril, Renan Pontes, que se recupera de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, realizada no último mês, estava presente na primeira fase, quando seu time enfrentou a equipe da baixada santista, e sabe das dificuldades do duelo: “É uma equipe muito complicada de se enfrentar em qualquer situação e esse jogo é ainda mais, por ser uma das seis decisões dessa fase. Temos que jogar com inteligência e saber esperar a hora certa de definir o confronto.” Disse

Do outro lado, o pivô Deives, um dos artilheiros do Santos na temporada, se utiliza do mesmo discurso: “Na primeira fase, mesmo jogando em casa contra o Copagril, com o apoio do nosso torcedor, a partida foi muito difícil e nesse jogo não será diferente, é uma das equipes favoritas ao título e temos que ter todo cuidado no jogo.” Explicou

O duelo da primeira fase a que Deives se refere ocorreu no último dia 11/06 e foi vencido pelo time paulista pelo placar de 3 a 2, em um duelo emocionante.

Na ocasião, o Copagril marcou primeiro e sofreu o gol de empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Santos ‘tomou’ a dianteira no placar, mas faltando um minuto para o fim, os paranaenses igualaram o marcador, em uma jogada de goleiro linha. Porém, o Santos utilizou a mesma tática e com o goleiro linha em quadra voltou a marcar quando faltavam 32 segundos para o apito final, através de Pixote.

A partida entre Santos/Cortiana e Copagril/Faville/DalPonte será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário