Intelli e Santos duelam pela liderança do grupo C no paulistão

AS EQUIPES PAULISTAS SE ENFRENTAM NO GINÁSIO DA UNILUS

Depois do empate em cinco gols, na cidade de Petrópolis (RJ), pela Liga Futsal 2011, na última segunda-feira (08), a delegação da ADC Intelli/Orlândia voltou a trabalhar intensamente, dessa vez visando unicamente a segunda fase do Campeonato Paulista Série Ouro.

A equipe do interior paulista volta a jogar pela competição estadual nessa sexta-feira (12), AS 17h30, no ginásio da Fundação Lusíada (Unilus), em Santos, em mais um clássico diante da forte equipe do Santos/Cortiana.

Ambas as equipes tem um jogo nessa etapa da competição, as duas estrearam com vitória sobre o Rio Preto Automóvel Clube. O time da baixada, atuando em São José do Rio Preto, venceu pelo placar de 6 a 3, já o time de Orlândia venceu em casa por 1 a 0 e caso a vitória aconteça para um dos lados, esse assume a liderança do grupo C e a classificação fica muito próxima.

Nessa fase, as três equipes disputam duas vagas e as classificadas seguem para as quartas de finais, que será disputada em sistema de jogos eliminatórios.

O confronto, que já se tornou um clássico não apenas paulista, como nacional, despertou o respeito nos técnicos adversários:

“Os dois times vêm fazendo grandes jogos ao longo do ano, como a nossa virada pela Liga e uma grande reação deles no jogo do Estadual. Sem dúvida, são duas equipes que chegarão tanto nas finais da Liga, como na do Paulista”, disse o técnico santista Fernando Ferretti.

“Trata se de uma belíssima equipe, que veio para mudar o cenário do futsal nacional, vamos para Santos cientes que teremos muitas dificuldades.” Comentou o técnico intelliano, Cidão
A delegação da Intelli segue completa para o litoral paulista no mesmo dia da partida, nessa sexta-feira, às 08h30 da manhã.

Por sua vez, o time santista não contará com o fixo Neto, expulso na vitória de 6 a 3 diante do Rio Preto. Há também a possibilidade do treinador santista poupar alguns jogadores visando o próximo jogo da Liga Futsal.

“Na segunda-feira, recebemos o Suzano na Arena Santos. Será uma partida essencial para uma possível classificação antecipada na Liga. Por isso, veremos a situação de cada atleta para definir quem jogará diante do Orlândia, para que não tenhamos problemas para o próximo desafio”, declarou o técnico alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário