Deives marca duas vezes contra a Intelli, chega aos 30 gols na temporada e assume artilharia do paulistão

Deives comemora o gol '30' e a artilharia isolada da competição
Foto: Site oficial Santos FC


Jogando nessa sexta-feira (12), no ginásio da Fundação Lusíada, em Santos (SP), pela segunda fase do Campeonato Paulista Série A-1, o alvinegro santista bateu a ADC Intelli, atual campeã paulista, pelo placar de 3 a 1, com gols de Índio e Deives (02), que com os dois gols assumiu a artilharia isolada da competição, com 17 gols. Caio foi o autor do gol solitário dos adversários.

Com a vitória, o time de Fernando Ferretti chegou aos seis pontos no Grupo C e ocupa a liderança isolada da chave. A Intelli aparece em segundo, com três pontos, e o Rio Preto está na terceira posição, sem nenhum.

_ “Com esta vitória, encaminhamos nossa classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paulista. Agora que estamos em situação boa no Estadual, basta nos aplicarmos para que aconteça o mesmo, e o quanto antes, na Liga Futsal”, disse o artilheiro da partida Deives, que também é o maior marcador do Estadual, com 17 gols.

O jogo
O primeiro tempo terminou com um empate em 1 a 1, o melhor placar para um período com poucas chances de gols para os dois lados. O Santos foi quem abriu o placar aos 10min30, com o fixo Índio, que recebeu dentro da área e acertou o ângulo do goleiro Dudu, que não teve chances de defesa.

A Intelli empatou faltando trinta segundos para o intervalo. O pivô Macdovall fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para Caio, que dentro da área, complementou para as redes.

No segundo tempo, o pivô santista Deives, fez a diferença e marcou duas vezes, aos 25min01 e aos 28min02, atingindo a marca de 30 gols na temporada:

_ “Essa marca não deixa de ser interessante porque mostra que meu trabalho está sendo bem feito, mas é ainda mais importante pois se temos artilheiros no elenco é a prova que no coletivo nossa equipe está muito bem.” Comentou Deives

Nenhum comentário:

Postar um comentário