Santos encerra participação na primeira fase do paulistão com empate em Pindamonhangaba

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos FC empatou por 4 x 4 com o Sabesp/Pinda nesta sexta-feira (22). No duelo válido pela 15ª rodada da competição, realizado no Ginásio da Ferroviária, em Pindamonhangaba (Vale do Paraíba), Bruno Taffy (2), Gava e Alan anotaram os gols do Peixe.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano, que entrou em quadra classificado, terminou a primeira etapa do Estadual na sétima posição, com 22 pontos. Em 15 jogos, foram sete vitórias, um empate e sete derrotas.

Agora, o Santos FC aguarda a definição da tabela de classificação do Paulista, que será definida na próxima quarta-feira (27), para saber quem enfrentará na segunda fase. Nesta etapa, serão 12 equipes divididas em quatro chaves com três times. Os dois melhores de cada grupo, após partidas de ida e volta, avançam às quartas-de-final.

O próximo compromisso do Peixe acontece na sexta-feira (29), na estreia da segunda fase da Liga Futsal, diante do Suzano (SP). O confronto será disputado no Ginásio Roberto David, em Suzano, a partir das 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário