Duelo paulista 'inaugura' o grupo A na segunda fase da Liga Futsal

Deives e Falcão, dois dos principais artilheiros do peixe na temporada 

A segunda fase da Liga Futsal 2011 terá início na próxima sexta-feira (29) para as equipes do grupo A, um dos mais equilibrados nessa etapa da competição e o primeiro duelo reserva um encontro que promete ser muito disputado entre os paulistas do Suzano/Drummond/Penalty e do Santos/Cortiana.

O confronto acontece no ginásio Roberto David, na cidade de Suzano (SP), às 19h30 e o time da casa não terá uma tarefa fácil diante de seu torcedor. Na primeira fase, o Santos terminou na liderança com 57 pontos conquistados após 18 vitórias, três empates e uma derrota e perdeu sua invencibilidade apenas na última rodada, depois de 21 jogos.

Além de a campanha ter sido irretocável, o Santos terá outro trunfo para o clássico paulista. Jackson e Falcão, que nos últimos dias apresentaram dores musculares e estavam em tratamento, tem presença garantida na partida, na primeira fase esses dois jogadores foram os responsáveis pela metade dos gols alvinegros na partida contra o Suzano, na ocasião o peixe venceu por 6 a 4 e Jackson marcou uma vez e Falcão duas.

Para o pivô Deives, que avalia respaldado pelo fato de ser um dos artilheiros da equipe santista na temporada, a presença da dupla é garantia de muitos gols: “É importante que o Ferretti possa escalar o máximo do que tem de melhor desde o início da fase e principalmente se tratando de duas das peças mais importantes do elenco, como Jackson e Falcão, é só vermos que os dois juntos fizeram 30 gols na primeira fase da Liga, essa dupla em quadra é certeza de gols.” Disse

Além de Suzano e Santos, também compõem o grupo A as equipes da Copagril (PR) e o V&M Minas (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário