No reencontro de Deives com a Unisul, Santos vence e dispara na liderança

Deives e Falcão fizeram os gols do peixe

No retorno do Santos/Cortiana (SP) à Liga Futsal 2011, após mais de um mês sem atuar pela competição nacional, quem sentiu foi a Hipper Freios/Unisul (SC). Na tarde desse sábado (07/05) a equipe do peixe entrou em quadra e diante de seu torcedor venceu pelo placar de 3 a 0.

A partida marcou também o reencontro do pivô Deives com sua ex-equipe. O camisa 10 entrou na história do time de Tubarão (SC), como o maior goleador que já serviu a equipe e o torcedor tubaranense se lembrou disso da pior maneira possível, o pivô marcou duas vezes e garantiu a vitória do time santista: “Tenho trabalhado muito no dia a dia para isso, para quando as chances surgirem aproveitar da melhor forma e ocupar meu espaço. Hoje tive a chance e aproveitei com os gols, agora é seguir trabalhando, para em Orlândia, fazer mais um bom trabalho.” Comentou o goleador que já registra 12 gols com a camisa do peixe

Com a vitória, os paulistas chegam a 25 pontos e mantém a primeira colocação da tabela com uma campanha impressionante. Em nove jogos conquistou oito vitórias e um empate. Já a Unisul continua com dificuldades para engrenar na competição, com a derrota permanecem com seis pontos e ocupam a vigésima primeira colocação.

Na próxima terça-feira (10/5), às 20h15, os dois times voltam à quadra pela Liga Futsal. O Santos viaja até o interior de São Paulo para enfrentar a Intelli/Orlândia (SP), no ginásio Maurício Leite Morae e a Unisul, por sua vez, recebe o Carlos Barbosa (RS), no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC).

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
SANTOS/CORTIANA X HIPPER FREIOS/UNISUL
Data: 07/05/2011
Horário: 17:00
Local: Arena Santos
Cidade: Santos - SP
Arbitro 1: Valdir Teixeira Filho - SP
Arbitro 2: Alexsandro de Souza Lira - SP
Anotador: Rodrigo Boldi França - SP
Cronometrista: Fernanda Santa Barbara de Oliveira - SP
Representante: Sérgio Sanches – SP

GOLS:
Falcão 02min28
Deives 24min40
Deives 30min00

Confira a ficha técnica completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário