Santos empata com Atlântico e enfrenta o Krona na decisão da Copa Gramado de futsal


Santos e Krona irão decidir a terceira edição da Copa Gramado de Futsal nessa quinta-feira (03), à partir das 22h45, no ginásio Perinão em Gramado (RS), com transmissão da SporTV.

Os finalistas foram definidos nessa quarta-feira (02). A rodada teve seu início no período da tarde, com a  com a partida envolvendo o Santos/Cortiana e Atlântico/Erechim.

O Santos começou melhor no confronto e abriu 2 a 0 com gols de Índio e Valdin. Porém, o Atlântico entrou para a segunda etapa obstinado a conquistar no mínimo um ponto no torneio gramadense e com gols de Gelson e Émerson atingiu seu objetivo, garantindo seu primeiro empate na cidade de Gramado.

O resultado confirmou o Santos na decisão da competição, com a classificação garantida os Santistas aguardaram o duelo entre ADC Intelli/Orlândia e Krona/Joinville/Dalponte que aconteceu às 19h00.

Na segunda partida da rodada decisiva, ADC Intelli (SP) e Krona/Joinville (SC) entraram em quadra em busca da segunda vaga na decisão. Os paulistas se apresentaram precisando da vitória, os Catarinenses necessitando de um empate e o resultado de 2 a 2 deu a classificação para o time de Joinville. Dessa forma foi definido que Krona e Santos decidem a competição gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário