Deives abre o caminho para a vitória do Santos no duelo Paulista

O Santos deu um grande passo rumo à decisão
FOTO: serraesporte.com

O Santos/Cortiana/Unilus (SP) voltou à quadra nessa terça-feira (01/03) pela terceira edição da Copa Gramado de Futsal e encontrou na ADC Intelli/Orlândia (SP) uma equipe aguerrida, disposta a dificultar a vida da equipe peixeira na competição e apesar disso venceu pelo placar de 5 a 1.

A partida foi muito equilibrada até no final do primeiro tempo, os zeros teimavam em não sair do placar, até que o alvinegro teve a chance de marcar em cobrança de tiro livre direto, com muita personalidade, Deives saiu do banco de reservas e na cobrança perfeita derrubou o primeiro zero do placar.

O tento empolgou o time do Santos, que pouco depois aumentou a contagem com gol de Jackson e deu números finais ao primeiro tempo do confronto.

Na segunda etapa o alvinegro praiano voltou para definir a partida logo nos primeiros minutos e com gol de Valdim deu um grande passo para a definição, 3 a 0.

A partida seguiu sobre o controle Santista, mesmo quando esteve com um jogador a menos. Na segunda metade do tempo final, Djonny, se viu obrigado a cometer uma falta, mesmo sendo o último homem e foi expulso, nos dois minutos seguintes o Santos se segurou na defesa e não sofreu o gol.

Nos quatro minutos finais, o técnico Cidão passou a se utilizar do expediente do goleiro linha, com Leandro Caires na função, foi assim que o ala Caio diminuiu para a ADC Intelli, 3 a 1.

Pouco depois, em um contra ataque, Falcão apareceu na frente de Guitta e finalizou de letra para fazer o gol mais bonito da partida e acabar com a reação do time de Orlândia, 4 a 1.

Nos últimos segundos ainda houve tempo para a equipe Santista recuperar a posse de bola e marcar mais um, dessa vez com o pivô Jé e dar números finais ao confronto, 5 a 1.

Deives, autor do primeiro gol do duelo, enalteceu a vitória dessa terça-feira: “A Intelli tem uma equipe credenciada e a vitória foi importante para dar uma confiança maior ao grupo, agora é descansar para enfrentar o Atlântico, que mesmo não tendo mais chances de classificação, com certeza trará dificuldades.” Comentou o pivô


Nessa quarta-feira (02/03) acontece a decisão das vagas na final. Às 16h45 o Santos/Cortiana/Unillus, que tem quatro pontos e lidera a competição, enfrenta o Atlântico/Erechim, já eliminado e no segundo jogo, às 19h00, é a vez de ADC Intelli/Orlândia, terceira colocada com três pontos e Krona/Joinville/Dalponte, vice líder com quatro pontos, lutarem por um lugar na partida decisiva, programada para quinta-feira (03/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário