Santos e Carlos Barbosa abrem a arena santista para a Liga Futsal

DEIVES QUER A VITÓRIA DIANTE DA ACBF

Nessa segunda-feira (21/03), Santos/Cortiana/Unilus (SP) e Carlos Barbosa (RS) realizam pela primeira vez uma partida da Liga Futsal na bela arena Santos. Ambos possuem 100% de aproveitamento e entram em às 19h15. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SPORTV.

Depois de estrear com vitória sobre o Copagril/Faville/Dalponte, atual vice-campeão da competição, na última quinta-feira (17), em Carlos Barbosa, o elenco comandado pelo técnico Paulo Mussalem terá pela frente seu primeiro desafio fora de casa. E logo de cara, o compromisso será contra uma equipe formada para ser campeã, o Santos, que conta com a base da Malwee Futsal (SC), quatro vezes detentora do título da Liga.

Com Valdin, Pixote e Deives em excelente fase (os dois últimos são os artilheiros do time no nacional), a agremiação paulista quer estrear com o pé direito diante de sua torcida, que promete comparecer em peso na Arena Santos para empurrar a equipe rumo a mais uma vitória: "Queremos estrear diante de nossa torcida com vitória, sabemos da grande dificuldade que enfrentaremos, mas temos que valer valer o fator casa e garantir os três pontos." Comentou o pivô Deives



Segundo colocado com seis pontos, o Santos/Cortiana vem de dois triunfos no sul do país. Depois de superar a rival Krona (SC), por 3 a 2, o elenco comandado por Ferretti desbancou também a Assoeva (RS), de virada, pelo placar de 4 a 3. Candidatos ao título desta temporada, paulistas e gaúchos prometem fazer uma partida equilibrada e, certamente, com muitas chances de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário