Duelo dos “peixes” é cercado de expectativas


Depois de 20 dias de uma intensa pré-temporada, a mais nova força do futsal Nacional está prestes a estrear. O Santos/Cortiana/Unilus segue treinando até na quarta-feira (16) na cidade de Santos e no dia seguinte segue para a capital Federal, Brasília, onde enfrenta o Peixe/Mazza (DF), outra equipe que irá debutar na elite do futsal brasileiro em 2011.


O grupo já aguarda com ansiedade o duelo dos “peixes”, porém, espera que isso não atrapalhe: “Com certeza teremos dificuldades pelo adversário que também está trabalhando tanto quanto nós, mas não creio que essa expectativa para a estreia vá atrapalhar, nosso grupo é formado por jogadores experientes e com certeza não teremos esse problema.” Explicou o pivô Deives, ex-Unisul (SC).

O treinador da equipe, Ferretti, compactua do pensamento de Deives: “O time está pronto. Temos uma boa expectativa, mas não há ansiedade. Todos são experientes e sabem que o confronto servirá para preparar o grupo para as competições do ano”. Disse

Do outro lado, na equipe brasiliense, o quadro não é diferente, afinal, o time da casa também está diante de uma estreia: “Cheguei e já senti que a cidade espera muito por esse jogo e no grupo não é diferente. A partida será um ótimo termômetro para a gente saber no que teremos que melhorar ou se devemos seguir na mesma linha” comentou o fixo Jaderson, que se apresentou ao time de Brasília nessa segunda-feira (14) e vive a perspectiva de entrar em quadra na sexta-feira (18).

“Vamos saber na quarta-feira se vou jogar, por enquanto vou fazer um trabalho diferenciado para recuperar o tempo que fiquei sem treinar, mas quero muito jogar” comentou a nova contratação Brasiliense.

A partida acontece na sexta-feira (18) a partir das 21 horas, no Ginásio Sobradinho, em Brasília (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário