Camisa 10 no Futsal, Deives já sabe da responsabilidade de vestir manto eternizado por Pelé

                                          © Santosfc.com.br

No Santos FC, Pelé eternizou a camisa 10 e o jogador que a veste tem uma responsabilidade imensa. No Futsal, o manto de craque é a 12, marca registrada de Falcão. Só que, no novo esquadrão do Peixe, o mesmo número do Rei do Futebol será usado pelo ala/pivô Deives, que já sabe do peso que carregará em suas costas enquanto estiver no Alvinegro Praiano.

“Já usava a 10 nos outros clubes. Sei que aqui no Santos FC há esta mística por causa do Pelé. Mas estou tranquilo e vou procurar fazer o melhor para representar bem esta camisa”, disse o jogador de 26 anos.

Empolgado com a chance de vestir sua camisa predileta no clube onde ela foi eternizada, Deives almeja também conquistar de vez uma vaga na Seleção Brasileira. “No ano passado, tive a chance de ser chamado pela primeira vez para a Seleção. Jogando no Santos FC e ao lado do melhor do mundo, vou ser ainda mais observado e tentarei assegurar meu espaço no grupo brasileiro”, declarou o atleta, que veio da Unisul (SC).

Antes de atuar no time Catarinense, onde foi duas vezes (2009 e 2010) artilheiro do Estadual e fez mais de 100 gols, Deives obteve boa experiência internacional em sua passagem pelo Benicarlo, da Espanha. “Fiquei um ano e meio por lá. Na primeira temporada, fiz 23 gols e a equipe ficou em terceiro. Foi uma ótima experiência”, contou.

Agora no Peixe, Deives estreia com a camisa 10 mais famosa do mundo nesta sexta-feira (18), diante do Peixe Futsal (DF). O jogo está marcado para as 21 horas, no Ginásio Sobradinho, em Brasília (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário