Santos apresenta sua equipe de futsal

                                                         Foto de Ricardo Saibun/Gazeta Press

O Santos apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (24), no Ginásio do Centro Universitário Lusíada (Unilus), em Santos, o seu time de futsal. O alvinegro praiano conta com grandes jogadores do esporte no país e já deu início aos trabalhos sonhando com títulos.


Ao todo, os santistas terão três competições oficiais nesta temporada: Campeonato Paulista, Campeonato Metropolitano e a Liga Nacional de Futsal. Mas, antes disso, peixe irá participar da Copa Cidade de Gramado (RS), como parte de sua pré-temporada.

O técnico da equipe, Fernando Ferreti, já admite que a pressão por resultados será grande: “Temos grandes prioridades: o Paulista e a Liga Nacional, que é o campeonato mais importante do nosso calendário e tem início em março. Depois, temos o Metropolitano de São Paulo. Sabemos que a pressão para ganhar virá desde o primeiro jogo. Não prometemos nada, porém, vamos buscar para que os títulos aconteçam já nesta primeira temporada”

Deives, uma das apostas de Ferretti para fazer os gols da equipe, está ciente das dificuldades que irá encontrar, mas confiante: “Sabemos da grande responsabilidade que teremos, mas não vamos nos deixar levar pelo que dizem, favoritismo se confirma dentro de quadra. Temos um time de vencedores, dentro e fora de quadra, mas temos que colocar isso em prática aqui no Santos e já estamos trabalhando para isso. Essa torcida merece” Disse.

VEJA A LISTA COMPLETA DE JOGADORES:
Goleiros: Djonny, Bilica e Paulo Vitor
Fixos: Ricardinho, Neto e Índio
Alas: Falcão, Pixote, Valdin, Jackson, Gava e Bruno Souza
Pivôs: Deives Moraes e Jê

Nenhum comentário:

Postar um comentário