Santos anuncia sua equipe de futsal oficialmente

O Santos FC, em parceria com a Cortiana Plásticos e o Centro Universitário Lusíada (Unilus), inicia este ano ambicioso projeto com seu time profissional de Futsal.
A contratação do craque Falcão, maior do mundo nas quadras, Deives, Netto, Pixote, da comissão técnica chefiada pelo treinador Fernando Ferretti e de outros atletas de Seleção Brasileira já coloca o Clube como candidato aos principais títulos de 2011 no País (confira, abaixo, a lista das contratações e os times defendidos na temporada passada).

"Já assinamos contratos com quatorze jogadores, a maioria com passagem pela Seleção Brasileira", avisa o diretor de Esportes do Santos FC, João Maria Menano.

A fase de pré-temporada terá início no dia 24 de janeiro, em Santos (SP), no ginásio do Unilus. Haverá ainda uma segunda fase de pré-temporada na cidade de Farroupilha (RS), sede da Cortiana Plásticos. No dia 18 de fevereiro, o Santos FC disputa amistoso contra a equipe Peixe Futsal, em Brasília (DF). Cinco dias depois, inicia a disputa da Copa Cidade de Gramado (RS).

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador
Fernando Ferreti

Auxiliar Técnico
Marcos Moraes

Supervisor
Jose Alexandre Barata

Preparador Físico
João Romano

Preparador de Goleiros
Fred Antunes

Massoterapeuta
Luiz Gustavo Calixto

Mordomo
Reginaldo Mattos da Silva

Fisioterapeuta
Célio Rafael

ELENCO
Goleiros
Djonny (Florianópolis)
Bilica (Carlos Barbosa)
Paulo Vitor (São Paulo)

Fixos
Ricardinho (Cortiana)
Neto (Malwee)
Indio (Malwee)

Alas
Pixote (Minas)
Valdin (Malwee)
Jackson (Erechim)
Falcão (Malwee)
Gava (Malwee)
Bruno Souza (Malwee)

Pivôs
Deives (Unisul)
Jé (Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário